POV Ana Carla
A sensação de dejavu me assolava naquele momento.
Rebeca e eu estavamos a beira de uma piscina, num dia ensolarado conversando amenidades.
Era bizarro como mesmo depois de tudo eu ainda me lembrava.
Isso era culpa dele.
Claro que era.
Eu estava indo bem... Ou tentava me convencer de que estava bem e estava dando certo.
Até que eu o vi.
Com seus olhos azuis da cor de cristais me olhando carregado de orgulho na minha formatura.
À primeira coisa que se passou por minha cabeça era " O que ele estava fazendo em Paris?"
Logo depois um sentimento maior do que eu me tomou o ar e minhas mãos formigaram.
Eu não me lembrava de ter dito, nos nossos meses juntos, em que período da faculdade eu estava, então não tinha como ele saber quando eu me formaria.
E mesmo assim, por que ele estava ali?
Robert foi rápido, talvez não esperasse que eu o visse, mas mesmo sendo rápido sua aparição me desconcertou.
Trouxe de volta uma enxurrada de lembranças.
Lembranças dolorosas e prazerosas, na mesma medida.
E agora eu estava ali.
Em Maldivas.
Com Rebeca.
E Cha Eun Woo.
É, o embaixador da Dior / ator e cantor coreano do grupo ASTRO.
- Ele beija bem?
A pergunta de Rebeca me tirou dos meus devaneios.
- O que?
Minha amiga se apoiou nos cotovelos e usou o indicador para baixar o óculos que usava para proteger seus olhos do sol, olhando diretamente para o coreano encantador que nadava na piscina do hotel.
- Ele beija bem?- repetiu a pergunta.
Eu ri da sua curiosidade.
- Ele beija... fofo.- falei vendo as costas largas, mas não tanto do Nunu( esse era o apelido carinhoso que ele era chamado) que subia e descia dentro d'água.
Rebeca fez uma careta ao me olhar.
- Fofo? Como que alguém beija fofo?
Dei de ombros.
- Ele dá uma bitoquinha, aí se afasta da um sorrisinho e mais uma bitoquinha.
À sua careta piorou.
- Nem uma apertadinha no pescoço?
Suspirei.
- A impressão que eu tenho é que se eu colocar muito a língua dentro da boca, ele vai fugir.
Ela bufou, voltando a se deitar.
- Será que soca fofo também?
Eu ri, vendo Nunu sair da piscina.
- Apesar de não ter certeza, acho que está na cara dele, ne?- falei sorrindo para o coreano que secava o cabelo.
Rebeca me olhou de novo.
- Vocês ainda não transaram?
Encolhi meus ombros.
- Amiga... eu não consigo... você sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
FanfictionDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...