5. Eu Conheço Essa Bunda... Não Conheço?

56 5 7
                                    

POV ROBERT PATTINSON

- Tom  eu acho isso perigoso.- Falei entrando em casa com meu amigo em meu encalço.- Qual o seu problema? Pensei que estivesse animado com a sua produtora.

Coloquei a chave da chevy no aparador ao lado da porta e tirei meu tênis.

- Estar animado não é o mesmo de que estar sendo bem pago.- ele retrucou se jogando no meu sofá.- Por favor, irmão, eu só preciso que você faça uma ligação.

Ah, claro.

Que fácil.

- É o meu nome que vai estar envolvido nisso,Tom.- alertei apontando o dedo para ele.

Tom revirou os olhos.

- Acha mesmo que eu não vou pagar e te meter em encrenca?- perguntou.

Tom era o meu melhor amigo.

Chegou bem antes de Bobby e Marcus em minha vida. Morei por um tempo de favor na casa dele quando tudo pareceu desandar em minha vida,devia muito a ele.

Tirei meu celular do bolso e me sentei ao seu lado.

.
.
.

- Você está atrasado.- Lara disse quando cheguei no estúdio no centro de LA.- De novo.

Saltei do carro e lhe dei um sorriso.

- Mas não estou chapado.- Falei.

Ela rolou os olhos.

- E quer um prêmio? Você devia ter vergonha na cara,Robert. 35 anos e ainda se comporta como um moleque.

Eu bufei entrando no prédio.

- E você tem 25 anos e se comporta como uma velha.- resmunguei.

Muitas vezes as broncas de Lara me irritavam. Ela me tratava como um garoto inconsequente, quando na verdade eu não era um.

Costumava viver a minha vida e me esforçava para não incomodar ninguém.

O que eu fazia ou deixava de fazer era problema meu.

Minha mãe vivia me dizendo que estava na hora de eu conhecer alguém e formar uma família, eu sempre quis isso. Até que partiram meu coração. Três vezes. Então eu desisti dessa parte da vida. Agora eu queria era aproveitar tudo o que meu dinheiro podia me oferecer.

- Hoje o ensaio vai ser com parceria da Victoria Screts.- Lara disse me entregando a roupa do dia.

Soltei uma risada.

- A Princesinha da Dior vai estar pelada?- perguntei com ironia.

- De lingerie. E o nome dela é Ana Carla.

Me escondi atrás do biombo disponível no meu camarim e comecei a me vestir.

- Eu sei o nome dela.

- Ela não suporta que a chamem de princesinha da Dior.- Lara disse um pouco alto, para que Eu A ouvisse.

- Eu sei.- e era por isso que eu a chamaria sempre de princesinha da Dior,  pra irrita-la até ela deixar de ser metida e cuidar da própria vida.

Ainda não tinha me esquecido da forma como ela me tratou no último ensaio,falando que eu estava chapado. Duvidava que ela não soubesse o que era fumar um, já que até cerveja ela já estava tomando.

Me olhei no espelho antes de sair do camarim.

- Ate que eu fico bem com essa pegada "bad boy"- comentei dando algumas borrifadas de Homme Dior em meu pescoço, eu usava um jeans escuro,camiseta um pouco aberta e uma jaqueta de couro,meu cabelo longo, para o papel de Batman foi penteado para trás.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora