POV Ana Carla
Acordei com o barulho esquisito de risadas esganiçadas e água se agitando.
Franzi o cenho, me sentando na cama, coçando meu cabelo bagunçado.
As risadas vinham do lado de fora, da parte gourmet e eu sabia que quem quer que fosse estava aproveitando o dia na piscina.
O que era estranho era o fato de Robert ter ido gravar duas cenas base pela manhã e estaria de volta só a tarde, pois tínhamos o seu evento da GO Company.
Não tinha ninguém em casa além de Martina, Edward Cullen e eu.
Pelo menos era o que eu pensava.
Sai da cama vestindo a camiseta Dior de Robert que eu tinha tirado do seu corpo na noite passada,depois que jantamos no Charteau Marmout ao sair do seu set de filmagens.
Passei apenas uma água no rosto e escovei meus dentes, descendo descalça a escada, encontrando o porcelanato do corredor que ia da sala até a cozinha todo molhado.
Meu bom humor pôs o dia intenso de sexo se esvaiu de mim quando passei pela porta e encontrei Martina servindo drinks para cinco mulheres de bikini e uma delas era a loura aguada, esposa do assessor de Robert, a Suki.
- O que está acontecendo aqui?- perguntei chamando atenção delas paea mim.
Estavam todas deitadas nas espreguiçadeiras na beirada da piscina,aproveitando o sol.
Suki se entreolhou uma magrela alta de cabelo meio liso meio ondulado e depois olhou para mim.
- Bom dia, Ana...-disse pegando o drink da bandeja.- Vai se juntar a nós?
Oi?
Olhei para Martina, esperando uma explicação, mas a governanta só encolheu os ombros sem ter o que dizer.
- Suki... Quem te autorizou usar a piscina?- perguntei, tentando ser paciente.
Ela ficou de pé, se fazendo de sonsa.
- O Rob sempre deixa a gente usar a piscina,Ana.- Ela disse vindo até mim.- Ele não te contou?
Pisquei algumas vezes, querendo matar o querido por ele ter esquecido desse detalhe tão importante.
- Não. Ele não me falou nada.
A magrela de cabelo castanho ficou de pé ao lado de Suki e me olhou de cima abaixo.
- Talvez você não seja tão importante assim para saber sobre a rotina da casa.- disse a magrela, atrás dela Martina arregalou os olhos.- Aliás, eu sou Camila.
Suki soltou uma risadinha debochada.
- Ela e o Rob rolaram algumas vezes na cama dele, mas não foi nada demais.- disse fingindo sussurrar para mim.
Eu assenti.
Meu sangue fervendo.
Mas eu não ia deixar me abalar.
- É mesmo? Que interessante... Olha só, vocês têm quinze minutos para sair da minha casa antes que eu chame a polícia alegando invasão.- falei lhe dando o sorriso mais fácil que consegui.
- O que?- Ela esganiçou.
- Será que além de má cantora você também é surda?- perguntei lhe encarando.
Suki jogou os cabelos loiros para trás dos ombros.
- Você não pode fazer isso.
Eu ri.
- Espere os 15 minutos acabarem e descubra se não posso.- falei lhe dando as costas.
Voltei para dentro de casa no mesmo instante que Robert entrava pela porta da frente, pela sua cara de assustado tinha se lembrado que não me contou sobre suas marmitas andarem a passe livre pela casa.
- Ana, eu...
- Quinze minutos, Robert.- falei passando por ele e subindo a escada.- Quinze minutos!
Entrei no quarto tirando minja roupa e já indo para o chuveiro.
Eu estava irritada.
E tinha dormido tão bem! Tinha sido um dia tão gostoso o anterior e agora aquela folgada...
A porta do box se abriu me fazendo pular no lugar, olhei feio para Robert.
- Deixa eu tomar o meu banho. - falei um pouco ríspida.
Mas ele não se manteve no lugar, chegando até mais perto.
- Desculpa, eu avisei para elas que não podem mais vir aqui.- ele disse buscando meus olhos.- Ana... você não pode ficar brava por eu ter um passado.
Sabe o que era pior?
Ele tinha razão.
Bufei alto.
- Eu não estou brava por você ter fodido metade de Hollywood enquanto chorava por mim, Robert.- grunhi. Ele rolou os olhos.- Eu estou puta porque ela é uma folgada.
Ele chegou perto de mim, encostando seu corpo no meu, me prendendo com seus braços fortes.
Eu me odiei por reagir ao seu toque daquela forma, já estava toda arrepiada.
- Ela não vai mais entrar aqui sem ser convidada.- ele disse, me olhando nos olhos enquanto me prensava na parede.- E eu não fodi metade de Hollywood. E você não pode me julgar por ter ficado com alguém, você mesma ficou.
Sim, eu sabia disso.
Que raiva!
Dei um soco de leve em seu peito.
- Eu ainda estou puta com você.- falei saindo do box.
.
.
.
.Eu não estava preparada para o que ia ver no evento da GO Company. Foi... emocionante. Ver todas as crianças que eram beneficiadas com aquelas doações...
Crianças como a que eu tinha sido um dia.
Robert, como embaixador e contribuinte majoritário, fez um discurso que me fez chorar mais do que devia e não teve como terminar a noite brava com ele por causa de uma foda que ele teve quando eu tinha lhe garantido que nunca mais ficaria com ele.
Mas nem tudo é perfeito.
Quando estávamos saindo do evento, um repórter nos abordou, passando por cima de todo mundo.
- Robert é verdade que você escondeu a sua filha Aurora por que tem vergonha dela por ela ser cega?- Perguntou o homem metendo o microfone no rosto de Robert.
Eu senti minhas pernas amolecerem e vi Robert ficar branco com a pergunta.
Como não era um evento grande nos estávamos sozinhos, sem nossos seguranças, então eu agi no desespero e empurrei Robert para dentro do carro onde Marcus se encubiu de fechar a porta e sair dali.
- Como eles descobriram?- foi a pergunta que Robert me fez e eu não tive resposta.
Aurora tinha sido descoberta, mas quem tinha revelado o seu segredo?
.
.
.
.
.AneDagloria
EvaMartins0909
Gla_mours0101
umalufanazinha
anahoanny
ElisaMesquita0
BellaMikaelson17
lara2007santos
Biiafss2708
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
FanfictionDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...