POV ROBERT PATTINSON
- Você o que?
- Foi isso que você ouviu, Mike.- peguei os pratos que Martina me entregou.- Obrigado, Martina.
Ajeitei o porta copo sobre a mesa e coloquei o prato em cima.
- Robert, você não pode assumir uma campanha com a Dior agora.- Michael continuou andando ao meu redor.- Você tem os compromissos com a sua produtora, tem um filme para rodar ou você se esqueceu que está com The Batman II na agulha?
- Não, Mike, eu não me esqueci, mas eu preciso disso, está entendendo? Eu preciso dessa camapanha para ter ela de volta.- falei olhando para ele.- Se eu tiver que perder um grande papel eu vou perder, ela é tudo para mim.
- Você está sendo idiota,Rob.- disse Suki olhando para a mesa posta.- Essa garota não te merece.
Ergui uma sobrancelha para a mulher do meu assessor.
Maldita hora que eu dei intimidade para essa folgada.
- Eu não pedi a sua opinião,Suki.- Era só o que me faltava mesmo.
Michael franziu o cenho para mim.
- Hey! Calma, nos somos seus amigos, esqueceu?
Sim, eles eram.
Mas Suki muitas vezes era irritante e metida, eu não sei como Michael aguentava.
Mas, enfim, problema dele.
- Acha que esse seu plano vai dar certo?- Ele me perguntou.
Fiz que sim.
- Ela me ama.- falei.- Eu tenho certeza.
.
.
.
.
.Ela estava atrasada.
E eu estava impaciente e pensando que não tinha sido uma boa ideia ter debochado do seu quadro.
Fui idiota, impulsivo e tinha que dar um jeito nisso.
Ana era boa no que fazia, seu ateliê que eu mantinha exatamente igual de quando ela foi embora, estava com dezenas de obras maravilhosas que eu tinha comprado da sua loja online.
À campainha tocou e não contive o suspiro, ajeitando minha camisa antes de abrir a porta.
O ar faltou em meus pulmões quando eu vi que Ana estava ali e o que ela estava usando.
Era um macacão preto, com a perna larga, cintura marcada e decote longo, a curva dos seus seios fartos em evidência, nos pés o sapato que eu sabia ser o seu preferido, o Louboutin vermelho.
Eu já disse o quanto ela estava sexy com aquelas tranças no cabelo? O quanto estava mais madura?
Ana me olhava altiva, com o queixo erguido, mas eu podia ver o quanto estava lutando para estar ali... Passando por cima do orgulho... Eu não queria que fosse assim.
- Você veio.- falei colocando minhas mãos nos bolsos da minha calça jeans.
Ela tamborilou os dedos na bolsa pequena da Dior que trazia nas mãos em frente ao corpo.
- Para você ver o tamanho do meu desespero.- disse suspirando.- Estou tendo que me humilhar para alguém que desdenha de um quadro que eu levei um mês inteiro para pintar.
Soltei uma risada anasalada.
- Me desculpe pela piada sem graça.- pedi abrindo espaço para ela entrar.- Coloquei uma mesa na edícula para nos.
Ela assentiu, passando por mim e seguindo pelo corredor que passaria pela cozinha e sairia na parte de trás da casa.
Assim que desceu os degraus para a piscina ela parou num solavanco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
Fiksi PenggemarDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...