Oi gente, olha só, vou fazer uma
Alteração importante na história.
O nome da marca para qual Ana vai ser herdeira e o Rob embaixador será HOLD.
Algo me diz que logo logo alguém
Vai vim militar na minha fic
Por estar usando o nome de uma marca
Conhecida e renomada
Kkkk kkkk
Vou fazer as alterações nos capítulos anteriores e logo depois vou apagar este aviso.POV Ana Carla
- COMO VOCÊ PODE ME ENVERGONHAR DESSE JEITO?- vocifrecou meu pai, me jogando sobre o tapete macio de meu quarto.
- EU? COMO VOCÊ TEVE A CORAGEM DE ME OFERECER EM UMA BANDEJA...- Gritei desesperada, as lágrimas caindo por meu rosto.
Eu não conseguia acreditar.
Meu pai, Robert...
Como ele pode?
George se abaixou e me ergueu pelos ombros, me apertando, seu rosto vermelho, ele estava furioso.
- EU DEVIA TER DEIXADO VOCÊ NO BURACO EM QUE ENCONTREI.
Ofeguei.
- Devia mesmo.- choraminguei.
George fez uma careta estranha e me jogou sobre a cama, puxando o cinto da sua calça.
Me encolhi... esperando...
Mas a porta do meu quarto foi aberta e Robert passou por ela.
- George... Eu posso falar com a Ana?- perguntou, entrando sem pedir licença e se colocando entre meu pai e eu.
- Saia da minha frente.- Meu pai disse baixo,tentando me olhar através do inglês.- Vamos, Pattinson, esse é um assunto de pai e filha, quando você tiver os seus não vai querer que eu me meta.
Só a ideia me deixou enjoada.
- Ela é minha noiva, George.- Robert disse colocando as mãos nos bolsos.- E eu exijo falar com ela agora.
Meu pai bufou.
- Exige?- repetiu com deboche, mas por algum motivo que não me interessava, meu pai recuou.- Ok. Resolva esse problema.
George saiu do quarto fechando a porta aí passar.
- Você está bem?- Robert perguntou sentando na ponta da cama e tentando me tocar.
Me encolhi.
- Não encoste em mim.- bradei lhe encarando com raiva, mesmo com as lágrimas caindo por meu rosto.- Como você pode? Você já sabia? O que foi aquilo? Estava vendo se eu fodia bem para ser digna de ser sua esposa?
Ele arregalou os olhos, parecendo horrorizado.
- Você é absurda.- disse entredentes.- Isso já aconteceu outras vezes?
- Não te interessa.
- Claro que interessa você é...
- Eu não sou nada!- exclamei sendo vencida pela bola que comprimia meu peito.- Não sou nada para você e não sou nada para ele.
As pessoas, a mídia nos olhava por aí e deviam pensar que George era um homem amoroso, mas sequer faziam ideia do homem que se tornava quando era contrariado.
Solucei alto, pegando meu travesseiro e o abraçando apertado.
- Eu não entendo...- ouvi ele dizer.- Como um pai que paga una faculdade de artes para a filha pode ser esse tipo de pai?
Sua pergunta fez uma tensão maior se instalar em minhas veias e isso não passou despercebido por ele.
- Ele não sabe que você estuda?- perguntou tendo a ousadia de se deitar ao meu lado, de barriga para cima, o rosto virado para mim, os olhos estreitos.- Por que?
Eu conseguia ver a genuína curiosidade cintilando nos seus olhos azuis.
Era clara e cristalina.
Mas nem mesmo a clareza fez minha raiva amenizar.
As lembranças de tudo o que aconteceu entre nós ficando manchada pelo ódio de saber que ele era o homem que meu pai tinha escolhido para o seu plano idiota de não perder a empresa pra mina tia.
- Sai do meu quarto.- falei saindo da cama e secando meu rosto.- Eu não sei o se passou na sua cabeça quando me agarrou de manhã, mas aquilo não tem valor nenhum para mim.
- Não foi o que pareceu...- Robert resmungou, sentando e me olhando.
- Não importa!- exclamei irritada.- No final das contas eu sempre soube que você não presta.
- Você acha mesmo que eu estou pulando de felicidade em ter que casar com você ?- ele ficou de pé, me fazendo olhar para cima,a cara de poucos amigos.- Está louca se pensa que meu sonho de mulher perfeita é o seu tipo metido, Ana Carla.
- Eu não vou casar com você.
Robert riu, debochado.
- Você vai sim.- disse.- Ou então seu pai vai saber que além de ingrata por não querer assumir tudo o que ele batalhou a vida toda você também esconde algumas coisas dele.
Meu coração errou a batida, meu estômago apertou.
- Vai jogar sujo comigo?- perguntei, minja voz tremendo.- Acha que estou me importando dele saber sobre meu curso?
Robert colocou as mãos nos bolsos da calça e deu alguns passos em direção a porta.
- Eu acho que você se importa sim.- disse dando de ombros.- Amanhã a noite nos vamos jantar no Charteau Marmout, passo para te buscar as 20H00.
E ele saiu do quarto, me deixando nervosa e apreensiva.
Pensando que eu tinha caído numa teia de aranha.
AneDagloria
BellaMikaelson17
cryxstxlx_
anahoanny
BellaMikaelson17
gla_mours
umalufanazinha
Laurabatista141
Biiafss2708
lara2007santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
FanficDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...