41. Era o Charme Da Nossa Relação

40 10 11
                                    

POV Ana Carla


Duas semanas depois...

Robert distribuía beijos em meus rosto, descendo seus labios por meu pescoço, chegando na curva de meus seios.

Eu arfei segurando seu rosto com minhas mãos, capturando seus labios,sentindo seu corpo colado no meu.

Por que ele tinha que ter uma pegada tão boa?

Acho que eu nunca teria resposta para essa pergunta.

O miado alto de Edward Cullen chamou minha atenção do outro lado da porta do quarto que Robert tinha fechado.

- Ele está com fome.- murmurei na sua boca.

- Eu também estou.- ele murmurou de volta, me fazendo rir.

- Tadinho, marido.- falei empurrando Robert de cima de mim.

- Eu não acredito que você vai me deixar assim por causa do gato.- reclamou sentando na cama com o cabelo todo revirado,só de cueca, muito excitado.- ANA CARLA!

Rolei os olhos para o seu desespero e abri a porta pegando meu gato lindo no colo.

- Não fique bravo, marido.- falei cheirando meu peludinho.- Ele chegou antes de você na minha vida.

Sai do quarto,deixando Robert boquiaberto para trás.

- Seu papai fica doido quando eu faço isso, sabia?- falei para Edward beijando seu focinho.- E eu adoro quando ele fica doido.

Alguns dias se passaram desde que eu tinha admitido gostar de Robert e confesso que me senti surpreendentemente leve ao falar em voz alta.

Verbalizar o que eu sentia pareceu tirar a trava dos meus olhos e agora eu não conseguia mais ver o Robert como via antes.

Claro, ele ainda tinha o dom de me irritar, mas como ele mesmo dizia "era o charme da nossa relação".

Coloquei comida para Edward e peguei o tablet que Lara usava como agenda de Robert.

Acreditam que ela teve a infantilidade de apagar todos os compromissos dele ? Por sorte minha melhor amiga era expert em tecnologia e conseguiu recuperar todos os dados.

Agora eu praticamente cuidava da empresa e da agenda dele, com os preparativos para a filmagens de The Batman começarem ele estava sem tempo de procurar um novo assessor ou agente.

Coloquei a cafeteira para preparar o seu café ao mesmo tempo que ele entrava emburrado na cozinha.

- Acho que vamos precisar que Martina venha mais cedo.- Comentei liberando sua agenda do dia.

- Aham.- ele resmungou.

Mordi meus lábios por dentro da boca, segurando a risada pelo seu mau humor por não ter conseguido transar.

- Você quer uma crepioca de queijo?- perguntei indo até a geladeira.

- Deixa que eu faço.- ele disse parando atrás de mim e pegando os frios e a maionese, observei ele pegar o pão no armário.

- Não, senhor.- ralhei tirando o pacote das suas mãos, Robert me olhou indignado.- Nem me olha assim, não, você sabe muito bem que não pode comer pão pela manhã, Bruce Wayne.

Robert bufou.

- Eu estou estressado, preciso comer.

- Deixa de ser resmungão e senta aí.- peguei a frigideira no armário ao mesmo tempo que o celular dele começou a tocar.

- Oi, filha.- ele atendeu sentando em frente a bancada, a cara fechada se abrindo num sorriso lindo.- Está tudo bem sim.... A Ana está aqui, vou colocar no viva voz.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora