33. Não Tinha Sido Uma Transa Qualquer

34 8 4
                                    

POV NARRADOR

- Cara, eu juro para você que ela que...- Bobby começou a se explicar, apavorado do amigo ter entendido tudo errado.

Robert ergueu a mão, um pedido mudo para que Bobby não falasse mais nada.

- Eu entendi, Bobby.- disse atravessado. - Só vai pra casa, tá? Não tenho ânimo para ver jogo agora.

- Claro,  irmão.

Robert levou Bobby até a porta frente e subiu a escada, consternado.

O que ela estava pensando?

O que queria com tudo aquilo?

Primeiro tinha se insinuado para ele no aplicativo,sendo que ela não sabia que era ele então, na teoria ela estava se insinuando e enviando nudes para outro homem.

E agora ficou nua na frente do seu melhor amigo depois de dançar com ele totalmente bêbada e chapada?

Não.

À garota só podia estar louca.

Robert ia para o quarto mas viu ela sentada na sacada no fim do corredor.

Com a garrafa de vinho na mesinha baixa entre as poltronas de couro, Ana, já usando um roupão de seda perolado, estava sentada com as pernas para cima enquanto fumava o baseado que tinha trago consigo.

- Eu disse para você não mexer nas minhas coisas.- Ele disse tirando o baseado da mão dela e sentando na poltrona ao lado.- Por que fez isso,Ana?

À garota encolheu os ombros e fez uma careta engraçada.

- O que eu fiz?- perguntou sem olhar para ele.- Eu estava numa boa ouvindo minha música, bebendo e fumando, aí o Bobby chegou e logo depois você chegou. O que eu fiz de errado?

Robert soltou um suspiro.

Ele não queria discutir, mas estava irritado.

Sua viagem a Londres tinha sido ótima, mas ele sempre ficava muito mal por ter que vim embora.

Ele só queria poder chegar em sua casa e ficar em paz, esperando a sensação de abandono lhe deixar quando sempre acontecia quando vinha embora.

- O que você fez? Quer que eu comece falando de você fumando ou de você ficando pelada na frente do meu amigo?

- Você me mandou tirar o bikini, Robert!

- Não na frente dele!

Ana estalou a língua.

- Como eu ia saber?- perguntou pegando a garrafa de vinho e bebendo direto do gargalo. Mesmo irritado Robert não conseguiu ignorar o fato de que aquela imagem foi...sexy.- E o que tem demais eu fumar, hein? Você vive fazendo isso.

- Eu tenho 35 anos e não fumo para fazer pirraça igual você, Ana.- ele disse chamando sua atenção.- Do jeito que você faz é perigoso.

- Vai me dar lição de moral agora?- ela perguntou ficando de pé, mas o álcool que consumiu junto com a onda do baseado fez a sacada girar a sua volta e ela acabou caindo sobre ele.- Aí...

Robert a segurou pelas coxas, a mão infiltrando automaticamente por baixo do roupão que mal cobria sua bunda.

- Chega de bebida por hoje, menina.- ele disse.

Ana soltou uma risada,se ajeitando sobre as pernas dele,sentando sobre seus joelhos.

- Você não é meu pai.- ela sussurrou aproximando o rosto dele ao mesmo tempo que voltava a levar a garrafa na boca.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora