50. Ela Ainda Era Minha

36 8 11
                                    

POV ROBERT PATTINSON

Olhei o convite em minhas mãos, um pouco nervoso.


- Você vai?

Olhei para Bobby sentado ao meu lado no sofá,dando de ombros.

- Eu não sei.- murmurei pegando o baseado dele.

- É claro que ele vai.- Michael se jogou na poltrona ao lado de nós.

Meneei minha cabeça.

- Você sabe o que isso implica, Mike.- ralhei com ele.

Meu assessor e , agora, amigo estalou a língua e balançou a mão.

- Olha só, acho que você tem que decidir o que vai fazer, entende?

- Do que está falando, Mike? Eu já decidi, deixei o cargo de embaixador a dois anos atrás, depois de ficar um ano indo a eventos tentando encontrar ela e falhando em todos.

- E então virou um stalker.- disse Bobby soltando a fumaça do baseado.

Olhei feio para o meu amigo.

- Eu não virei um stalker.- eles estavam exagerando.

- Ah, não? E colocar um detetive atrás dela, fazer reservas em mesmos restaurantes e ficar em mesas afastadas, comprar a maioria das obras que ela produz da loja online da garota não é ser um stalker?

Bufei alto.

- O que vocês queriam que eu fizesse?- ela não tinha me dado opções.

Michael abriu os braços.

- Nós queremos que você vá a luta, mano.- disse me fazendo franzir o cenho.

- O que?

- É. Saia das sombras! Lute pela sua garota.- disse meu assessor.

- Ou você vai deixar mesmo aquele coreano com baba no queixo tomar o seu lugar?- Bobby completou.

.
.
.
.
.
.

A estrutura montada em Venice Beach pela Dior para o evento da noite quase nos fazia esquecer que estávamos em uma área de praia.

Ao mesmo tempo que foi estranho estar diante de todos os fotógrafos no tablado e nome Dior, também foi divertido.

Foi bom conversar e rever bons amigos como Naomi Campbel e Rosália, parecia que fazia muito mais do que três anos que eu não a via.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora