14. Conselhos de Rebeca

29 5 6
                                    



Exclusivo: Corpo encontrado no Píer de  Santa Mônica é de Tom Sturdge.

Ator inglês é morto, motivo segue em investigação policial, suspeita -se de queima de arquivo.

Corpo de Tom Sturdge é liberado e resultado da autópsia aponta morte por asfixia.

Segundo nossas fontes o ator inglês Tom Sturdge estava envolvido com tráfico de drogas em Los Angeles.








POV ROBERT PATTINSON


- Você pagou?

- É claro que paguei.

- Vai contar pra mãe dele porque ele foi morto?

- Você está louco, Bobby? A mulher já está sofrendo o suficiente, não precisa saber que o filho estava começando a traficar.

- Cara... eu ainda não consigo acreditar...

Bobby começou a murmurar ao meu lado enquanto acompanhavamso a cerimônia de cremação do corpo de Tom.

Ainda era inacreditável que meu melhor amigo tinha se metido naquela furada. Parte de mim estava com raiva, mas parte de mim também estava fazendo eu me sentir culpado.

- Eu não devia ter feito aquela ligação.

- Irmão, você não teve culpa.- Bobby disse saindo da funerária ao meu lado, ignorando os fotógrafos ali.- Ele teria  dado o jeito dele se você negasse.

Sim, eu sabia disso.

Mas mesmo assim... do jeito dele eu não estaria me sentindo culpado.

.
.
.

- Você furou a reunião com o George?- Lara entrou em minha casa daquele jeito impetuoso dela enquanto eu assistia qualquer coisa na TV.

- Tive um contratempo- falei sem nem olhar pra ela.- Te mandei uma mensagem para remarcar.- ela jogou a bolsa pesada em mim.- AI, GAROTA!

- Você tem merda na cabeça,Robert?- perguntou furiosa, as bochechas ficando vermelhas,colocando as mãos na cintura.- O que deu em você? Eu te disse que ele não estava com uma voz agradável quando exigiu a tua presença.

Soltei um suspiro, ela era tão dramática as vezes.

- E quando a voz daquele homem é agradável?- perguntei rolando os olhos.- Olha só, remarca. Amanhã eu vou.

- Você tem 30 minutos para chegar no escritório dele.- ela disse jogando o cabelo para trás do ombro.- A sua sorte que eu sou muito competente... Por que você não compareceu à reunião?

Desliguei a TV e sai do sofá.

- Ana Carla precisou da minha ajuda.- falei subindo a escada com ela atrás de mim.

- Ana Carla? Ana Carla Dior?

- Você conhece outra Ana Carla?- entrei no closet procurando um jeans e uma camiseta.

Lara ficou na porta do quarto.

- E como você ajudou ela se vivem se engalfinhando?- ouvi ela perguntar.

- Peguei ela saindo da sala do George chorando.- passei um pouco de perfume e sai do closet. Lara me olhou curiosa- Não me pergunte o que houve, ela não me contou.

Minha assessora mordeu a bochecha, algo que sempre fazia quando estava pensando, mas não me falou mais nada.

POV Ana Carla


Rebeca me abraçava apertado enquanto as palavras de meu pai ecoavam em minha cabeca.

Depois que cheguei da casa de Robert e me tranquei em meu quarto, George logo chegou, indo até mim.

Ele era meu pai e eu o amava, mas seu discurso narcisista me enojou.

- Faço tudo para o seu bem, minha filha.

Ele repetiu essa frase umas cinco vezes enquanto eu me mantive deitada de lado, olhando para Edward Cullen deitado de barriga para cima em sua almofada ao lado da cama.

George não pediu desculpas. Pelo contrário, ainda disse estar decepcionado por eu cogitar não assumir tudo o que era nosso.

Frisou que não aceitaria outra atitude de mim e que foi por isso que ele me adotou.

Para não ter que dar o braço a torcer para sua irmã.

- Não foi por amor.- eu solução nos braços de Rebeca.- Ele não me adotou porque me amou ao me ver ou me pegar no colo, ele me adotou com um propósito.

- Amiga... Não pensa assim...- ela me apertou, beijando o alto de minha cabeca.- Claro que seu pai te ama, qual pai não ama um filho?

- Como ele pode cogitar me casar com qualquer um?

- Ele não vai te casar com qualquer um, Ana!- eu me afastei para olha-la.- Você acha mesmo que o seu pai vai deixar qualquer um entrar pra família? Qual é? Até parece que você não conhece o senhor George "aristocrata" Dior.

- Eu não sei o que fazer!- exclamei voltando a chorar.

Rebeca segurou meu rosto.

- Sabe sim!- disse firme.- Você vai continuar vendendo esse corpinho no only, vai se formar e vai mandar o seu marido a merda.

Apertei meus olhos.

- Como vou esconder minha faculdade de homem que será capacho do meu pai e não me deixará respirar sozinha?- eu não via saída ou solução.

Mas Rebeca sorriu.

- Amiga... seja suja.... faça ele se apaixonar ou faça da vida dele um inferno.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora