17. VOCÊ É PODRE, Robert Pattinson!

46 8 6
                                    

POV Ana Carla


- Isso não aconteceu.- eu disse lhe empurrando, buscando minha roupa no chão do trailer.

Robert riu torto, me puxando para ele,seu corpo nu colando no meu.

Aí meu Deus!

- Vai fingir que não foi bom?- ele perguntou me puxando para um beijo.

Deixei minhas mãos ao lado do corpo enquanto sua boca girava na minha, sua língua macia me deixando quente de novo, seus dedos longos apertando minha cintura.

Contive um gemido ao sentir seu pau rígido em meu umbigo e me afastei, apontando o dedo em riste para ele.

Seu sorriso convencido me deixa puta!

- Não encoste mais em mim.- ofeguei, minhas pernas dormentes.

Robert pegou sua roupa no chão e a vestiu, aquela pose de galã insuportável exalando dele e saiu do trailer sem me dizer nada.

Ainda nua me joguei na cadeira em que fui maquiada, respirando fundo, minha boceta sensível pela foda dura e sem sentido de momentos atrás.

Fechei meus olhos,mas não me ajudou muito.

As memórias dele de terno no jantar da Dior, dele cheirando meus seios no ensaio, do beijo na praia, dele nu em minha aula e dele me pegando com força se misturando em minha mente.

- Merda!

Tudo o que eu não precisava era ficar com a mente confusa por causa daquele maconheiro idiota gostoso.

.
.
.
.

POV ROBERT PATTINSON




- O que você fez?- Lara perguntou quando entrou em meu trailer e me pegou olhando pro nada feito um idiota.- Robert eu vi você saindo do trailer da Ana!

Continuei sentado no sofá, encarando o teto.

- O QUE ACONTECEU, ROBERT?

Nem o grito de Lara foi capaz de tirar do transe em que eu me encontrava.

O que tinha acontecido?

Eu não fazia ideia.

O que eu sei é que a garota, que nem fazia ideia que já era minha noiva, tinha me irritado de uma forma diferente na praia e minha intenção era fazer ELA engolir suas palavras, mas eu só consegui beija-la e rezar para que ela não me impedisse.

E ela não impediu.

E foi tão... gostoso.

- Robert!- Lara veio até mim, pegando meu rosto com suas mãos e olhando em meus olhos.- Eu vou te bater.

- Deixa de ser louca.- eu disse me afastando.- Não aconteceu nada... Só conversamos.

Ela estreitou os olhos para mim.

- Você não falou pra ela sobre o noivado de hoje, né?

Um aperto esmagou meu estômago.

- Não.- disse totalmente fora da vibe boa em que eu estava.- Olha,será que você pode me dar licenca? Quero trocar de roupa.

Noivado.

Não dava pra acreditar, mas era real.

George tinha me acertado com um golpe certeiro. Fui pego totalmente de surpresa tanto com a imagem de Tom quanto com sua barganha.

Quem pensaria que em pleno 2024 um pai entregaria a sua filha em casamento em troca de uma empresa familiar? Eu só via isso acontecer em filmes.

E quem imaginaria que eu seria vítima disso tudo?

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora