1. A Novinha do Onlyfans

108 7 8
                                    

Atenção
Alerta de Gatilho

Neste capítulo contém informações sobre uso de drogas(maconha).
Lembrando que autora não incentiva o consumo e não apoia o tráfico.

Bora se divertir?!

POV ROBERT PATTINSON

Traguei a fumaça branca e apertei os lábios, meu corpo relaxando conforme a erva fazia efeito em meu cérebro, esvaziando minha mente, me livrando dos problemas que me davam dor de cabeça e me tiravam do eixo.

Aos 35 anos eu era o ator e modelo mais bem pago de Hollywood,  fazia um filme atrás do outro e de quebra ainda era embaixador da Dior, a maior marca de perfumaria e moda do mundo.

Quem me via por aí imaginava que eu era perfeito.

Mas, na verdade, eu era o caos.

- Como pode ser tão gostosa?

Olhei para Bobby, meu melhor amigo estava arriado na poltrona da sua sala.

Sorri devagar.

- Meu fornecedor disse que era da boa.

Ele me olhou.

- Não tô falando da maconha, lesado, tô falando dela.- Bobby virou o celular que tinha na mão para mim.

Franzi os olhos tentando ver, mas acabei tirando o aparelho dele.

Analisei a imagem.

Era uma garota negra com uma calcinha branca enterrada na bunda redonda e lisinha, sua cintura era fina, as coxas grossas mas o que me chamou atenção era o seu cabelo... era cheio,com cachos pequenos... um Black de respeito.

Fiquei curioso para ver seu rosto.

- Quem é?- perguntei passando o baseado para ele, rolando o feed do App e encontrando outras fotos da garota...- Que aplicativo é esse?

Bobby fumou antes de me responder, continuei olhando para as fotos, nenhuma delas mostrava seu rosto completo, algumas mostrava seus lábios carnudos, pegando de cima e focando nos seios médios e redondos.

- Onlyfans, Já ouviu falar?- ele disse, cliquei em uma das fotos mas a imagem não ampliou, aparecendo um cadeado na frente.- Tem que pagar pra ver as imagens com melhor qualidade.

- Pagar?

- É, vacilão. Tem uma assinatura mensal, dividida em categorias: Básica, vip e premiun.- ele explicou olhando para o teto.- Na premiun você pode conversar com ela no chat.

Ele passou o baseado pra mim e fumei enquanto voltava a primeira foto da garota. NovinhadoOnly04  , esse era o codnome dela no App.

- Ela é linda.- murmurei mais pra mim mesmo do que para meu amigo que parecia já estar em Nárnia de tanto que já tinha fumado comigo.

- Me dá.- Bobby pediu e eu lhe estendi o baseado.- O celular, idiota, se quer ficar babando então babá em cima do seu iPhone15 pro Max.

Rolei meus olhos jogando o aparelho no peito dele e pegando o meu no bolso.

.
.
.
.

POV Ana Carla

Era mais um jantar entediante onde eu tinha que fingir ser a filha perfeita e sorrir para os homens mais horríveis que existiam no mundo.

Meu pai, George Hold,  era conhecido no mundo como Dono e Ceo da Dior,  a marca de perfumaria e moda mais famosa do mundo, disputando  espaço com a Channel.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora