7. Tirando a Prova | PARTE I

42 7 7
                                    

POV ROBERT PATTINSON

- Você nunca quis ir nesses jantares que George Dior oferece aos embaixadores na abertura da temporada- Lara observou sentando em minha cama.

- Sempre tem uma primeira vez.- falei borrifando um pouco de perfume em meu pescoço.- Eu sou embaixador da marca a 10 anos.

- E  a fobia social? Vai guardar no bolso?

Olhei feio para minha assessora. Mania chata que ela tinha de me lembrar das coisas ruins que me consumiam.

- Já chamou meu motorista?- perguntei vestindo minha jaqueta de couro.

- Está na porta te esperando.- disse me analisando.- Gostou mesmo dessa pegada bad boy,né?

Passei a mão em meu cabelo, ajeitando,saindo do quarto e descendo a escada.

- Combina com meu novo papel, não acha?

- Vai me dizer por que está indo nesse jantar?- Lara insistiu.

Lhe dei um sorriso torto.

Curiosa...

- Porque eu fui convidado.- falei entrando no carro e fechando a porta.- Pode ir, Marcos.

.
.
.

A mansão Hold Dior, localizada em Bervely Hills era um verdadeiro espetáculo.

Uma vez ao ano,na abertura da temporada, George Dior promovia um jantar com todos os embaixadores da marca como convidados. Aqueles que iam diziam as revistas e sites que se tratava de " um momento agradável". Eu não saberia dizer, pois nunca sequer fui em algum deles.

Sempre recebia o convite e sempre arrumava uma desculpa para não comparecer.

Mas não desta vez.

Eu estava motivado a descobrir se minha suspeita tinha fundamento e só indo até a "toca do lobo" para poder ter certeza.

- Um tapete vermelho?- perguntei a mim mesmo quando Marcos, meu motorista, parou na entrada de carros.

Fiz uma careta, não imaginava que fosse um grande evento.

Devia ter trago Lara comigo, pensei. Eu quase nunca participava de eventos sem minha assessora.

Desci do veículo sendo recebido por uma onda flashes e pessoas repetindo meu nome sem parar.

Mesmo sendo pego de surpresa,fiz o que tinha que fazer. Ajeitei minha jaqueta de couro e pousei para as fotos, entrando na casa e senso conduzido por colaborador até o jardim da mansão.

Uou.... aquilo era... grandioso.

Um grande evento de luxo, com mais pessoas do que esperava encontrar.

De repente, me senti mal vestido.

Por sorte, ao menos eu vestia algo da marca: a camiseta preta por baixo da jaqueta.

Passei a mão em meu cabelo, um pouco agitado.

- Finalmente criou vergonha na cara e veio no jantar da sua marca.

Olhei para trás, encontrando Rosália sorrindo.

Ufa, ela não usava um longo.

- Sempre tem uma primeira vez.- falei pegando um copo de whisky da bandeja de um garçom que passou por nós, tomando um gole.- Ou uma última.

A modelo global da Dior rolou os olhos.

- 10 anos representando a marca e vive se escondendo.- comentou.- Não sei como George ainda não de demitiu.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora