POV NARRADOR
Robert puxou Ana para cima de si mesmo ainda beijando seus labios, subindo as mãos grandes de dedos longos pelas costas nua da garota.
- Humm... Eu estou com fome.- ela disse encostando o queixo no peito dele.- Tipo, muita fome.
O inglês riu, tocando no rosto dela.
- É a larica.
Ana franziu o cenho, o raciocínio ainda lento.
- O que é larica?
- Quando a gente fuma erva uma das consequências é a fome.- ele explicou.- Você deve ter notado que tudo se intensificou, ne?
Ana mordeu os lábios por dentro da boca e assentiu.
Robert pareceu preso naquele gesto dela.
- Isso que você faz com a boca é tão... sexy.- disse puxando ela para um beijo, esquecendo o que estava explicando para ela.
Os Dois se perderam.
Ana sentou sobre Robert deixando que ele deslizasse para dentro dela,fazendo o ator sentar e lhe abraçar pela cintura enquanto a morena rebolava sobre ele.
Não dava pra negar.
Eles tinham uma química que queimava e isso nada tinha haver com os baseados que tinham fumado juntos.
- Rob....
- Você é deliciosa,sabia?- ele perguntou beijando o pescoço dela.
Ana riu.
- Sabe o que seria delicioso?- perguntou, Robert lhe estreitou os olhos.- Um Hambúrguer enorme com batata frita e refrigerante.
O inglês riu alto.
Realmente a primeira larica da vida era memorável.
- Deixa eu resolver isso então.
Ana saiu de cima dele e deixou que Robert pegou o celular e digitou alguma mensagem.
- O que acha de um banho enquanto a gente espera a comida chegar?- ele perguntou.- Seu cabelo está cheirando a maconha.
À garota fez uma careta puxando um cacho até seu nariz e inalando seu odor.
Robert olhou curioso.
- Pensei que seu cabelo fosse curtinho, mas vendo você puxar assim até que é bem grande ne.
Ana assentiu.
- É o fator encolhimento.- ela disse.- Você pediu comida onde? Já são 2h da manhã...
- Acha que vai ter problema se você dormir aqui? Quando você sai costuma dormir fora de casa?
- Eu fico na Rebeca, mas acho que não vou ter problema em ficar com você.
- Bom, levando em conta que daqui a...- ele olhou no celular.- 46 horas vamos estar casados, acho que não tem problema, nao é?
Ela não respondeu.
Continuou olhando para Robert como se a simples menção do que estava prestes a acontecer tivesse desanuviado sua mente.
Ana levantou do sofá em silêncio, pegando sua roupa do chão, mas Robert foi até ela, segurando sua mão.
- Ana... Olha pra mim...- pediu. A garota ergueu os olhos.- Nós podemos fazer dar certo...
Antes que ela respondesse a campainha da casa tocou,fazendo os dois pularem no lugar.
- Eu vou me vestir.- ela disse pegando tudo do chão e indo para o banheiro de baixo da escada.
Talvez Robert tivesse razão , ela pensou enquanto se vestia.
Eles podiam fazer da certo... afinal ele não era uma pessoa ruim...
Ela estava divagando enquanto se vestia até que paralisou ouvindo a voz de Bobby na porta.
- E aí, baixou a bola da novinha?
O que? Não... Ele não podia ter sido tão escroto assim.
Ana fechou a saia e colocou o ouvido na porta.
- Cala a boca, idiota.- Robert resmungou aos sussurros.
Mas Bobby o ignorou.
- Ihhh, já está de quatro pela patricinha, é?- perguntou irônico.
Ela ouviu Robert bufar.
- Me dá esse lanche de uma vez e deixa de falar bobagem.
Houve um barulho de sacola e Bobby continuou.
- Bobagem? Olha só pra você, o pescoço todo vermelho, o cabelo todo revirado... ela te pegou de jeito,foi?
- Olha só, Bobby, é tudo parte do acordo e você sabe, agora sai daqui.
À porta foi fechada e com o barulho o estômago de Ana apertou.
Tudo parte do acordo?
Era isso então?
E aquele papo de "fazer dar certo?"
Era tudo parte do acordo que ele tinha feito com seu pai?
Ela engoliu o nó que se formou em sua garganta, limpando uma ou duas lágrimas que caíram por seu rosto, dando uma ajeitada em seu cabelo e saindo do banheiro.
Robert a recebeu com seu sorriso bobo, mas ela o retribuiu com um belo tapa na cara.
- O que... você está ficando louca?- ele grunhiu com o rosto vermelho,sem entender nada.
- Louca? Você acha?- perguntou rindo, mas os olhos marejados.- Se eu sou louca então você é... Há! Eu já te disse isso, não é mesmo? Você é podre, Robert.
O inglês olhou para ela sem entender.
- Ana... do que você está falando?
- "Tudo parte do acordo?"- ela repetiu a frase dele em tom de pergunta. Robert vacilou, passando a mão no cabelo nervoso.
- Você entendeu errado, Ana eu não...
Ela bufou.
- Você não o que?- perguntou muito mais chateada do que irritada.- Você não transou comigo por que era tudo parte do acordo? Então por que disse pro seu amigo idiota que era?
- Ana...- Robert nao soube o que dizer.
- Cala a sua boca, Robert.- ela disse apontando o dedo em riste para ele.- Sabe, eu sou uma idiota... Me deixei levar, achando que sim, a gente podia fazer dar certo, mas olha só pra você esfregando na minha cara que não...
- Eu não estava mentindo, Ana... é só que...
- Você não podia admitir pro seu amigo que a novinha tinha te deixado de quatro?- ela perguntou, debochada.
Robert a olhou de cima.
- Não precisa ser prepotente assim.
Ana riu.
- Mas por que? Não sou uma patricinha metida? Não é isso que você diz de mim? Quer saber, Robert? Você não faz ideia do que eu posso ser, mas em breve, você vai saber.
À garota saiu da casa batendo a porta ao sair, deixando Robert na sala boquiaberto pelo o jeito que sua noite maravilhosa tinha terminado.
AneDagloria
EvaMartins0909
cryxstxlx_
EvaMartins0909
Gla_mours0101
MyrellaOliveira697
anahoanny
umalufanazinha
BellaMikaelson17
Biiafss2708
lara2007santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
FanficDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...