POV Ana Carla
Estar dentro daquela casa era como entrar em um corredor de emoções.
Ele não tinha mudado nada.
Tudo estava exatamente como eu me lembrava.
Exceto pelo quadro pendurado na parede do aparador na sala.
- Mike, será que você poderia dispensar os outros para mim?- ouvi Robert perguntar enquanto eu encarava minha própria obra ali.
- Claro.- Mike respondeu.- Vem, Suki.
Eu pude sentir o olhar da garota em minhas costas antes que saísse da sala.
Franzi o cenho, uma parte da minha mente pensando que Michael seria alguns anos mais velho que Robert,que no momento atual tinha 38 e a garota não devia ter mais do que eu que tenho 21.
Quando ouvi o portão fechar eu tirei meus olhos do quadro e me virei para Robert.
Ele estava estático.
Parado com as mãos nos bolsos, o cabelo todo revirado e a barba para fazer.
Eu não sei se era a pressão do momento mas eu vi o quanto ele parecia cansado...
Ele pigarreou, se abaixando para juntar os cacos da garrada de cerveja quebrada.
- Estou surpreso por você estar aqui.- disse indo até a cozinha e voltando meio segundo depois.
Coloquei minhas mãos para trás das costas e me balançei nos próprios pés.
Robert deu um meio sorriso e franziu o cenho, algo que eu lembrava que ele fazia quando estava me sondando.
- Eu preciso falar com você.- falei, minha voz saindo estranha, dei um pigarro, me sentindo uma idiota.
Ele assentiu.
- Sou todo ouvidos... Você aceita uma cerveja? Ou um... vinho... eu ainda tenho aquele que você gosta...
Fiz que não.
Eu não podia nem cogitar em beber ali.
- Bom, então por que não senta?- ele perguntou me oferecendo o sofá em que se sentava.Olhei para as poltronas e me sentei em uma delas.- No que posso te ajudar, Ana?
Respirei fundo, odiando Giovanna mil vezes mais por estar me fazendo verbalizar aquela vergonha, mas comecei a falar.
- A Dior está falida.
- É o que?
- Pois é. - me recostei, cansada, na poltrona.- Otávio subestimou os dons da minha tia e agora eu tenho que dar um jeito de salvar a minha empresa.
Robert puxou o ar e soltou pela boca, muito surpreso.
- Caramba... E o que você precisa?
Estranhei ele estar tão solícito mas aproveitei a lufada de coragem e continuei.
- Eu preciso que você assine uma campanha comigo e que aceite receber o cache apenas quando as coisas melhorarem.- meu Deus, que vergonha.
Robert não demorou nem dois segundos pensando no assunto.
- Tudo bem.- ele disse.- Quando começamos?
Estreitei meus olhos para ele, sentando ereta, cruzando meus braços.
- Fácil assim?- ele ia trabalhar de graça e não ia me cobrar nada?
Robert soltou uma risada pelo nariz, apoiando os cotovelos no joelho e entrelaçando os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
FanficDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...