58. Pegando Fogo

36 8 17
                                    

POV Ana Carla

- De quem foi a ideia brilhante de fazer um ensaio num hotel cabana no meio da neve?- Rebeca perguntou se encolhendo dentro da sua parka pelúciada enquanto Alice me arrumava para o primeiro dia de sessões de foto.

Eu ri.

- Não é você que gosta do inverno?- perguntei erguendo meu cabelo.

Rebeca fez uma careta.

- Eu amo.- disse emburrada.- Dentro do meu apartamento com meu ar condicionado no talo.

Alice me acompanhou na risada.

- Amiga, você não precisava ter vindo, sabe disso.

Rebeca chegou mais perto da lareira,esfregando as mãos.

- Eu sou sua assessora,amiga. Claro que eu tinha que vim.- disse.- Quem não precisava vim era o idiota do melhor amigo do seu ex marido... ou já posso chamar ele de atual?

Arregalei os olhos para sua indireta enquanto ela rolava os olhos me dando as costas.

Alice me olhou, sugestiva e eu fingi que não sabia do que Rebeca estava falando.

Me olhei no espelho...

- Uau.- resmunguei.- Que mágica é essa que você fez?

Alice encolheu os ombros, mas o olhar garboso dizia que tinha gostado do elogio.

- Você ser perfeita facilitou muito o meu trabalho.- Ela disse.

Quando cheguei no set de filmagens montado do lado de fora Robert ainda não estava lá.

E eu realmente entendi o desespero da Rebeca.

- Que frio.- resmunguei abraçando meu próprio corpo.

- Quer que eu te esquente?

Me virei rápido, quase esbarrando em Robert com toda sua glória enfiada em uma calça Jagger preta com uma parka longa, sem camisa, exibindo aquele peitoral malhado maravilhoso.

Ele me deu um sorriso torto, acelerando meu coração.

Segurei minha parka contra meu  corpo como se minha vida dependesse daquilo e dei um passo para trás.

- Oi.- Ele disse.- Você está linda... Tirou as tranças... Amo seu cabelo assim...

Sim, eu sabia disso.

Pigarreiei, apertando meus cachos.

- Catherine achou melhor para a campanha.- falei.Robert assentiu, os olhos azuis varrendo meu rosto. Estreitei meus olhos para ele.- Que vibe de Batman é essa?

Ele riu, dando de ombros.

- Eu estou prestes a iniciar as gravações de The Batman II, então essa vai ser a skin do cara que você vai sequestrar no comercial.

Eu assenti.

Me agitando por dentro.

Ele estava tão...

A quem eu queria enganar?

Gostoso.

Robert era tão gostoso.

- Ana?- Catherine, a diretora que ia dirigir nosso comercial me chamou.- Pode vir aqui?

Sai da frente de Robert sem falar nada.

Eu estava em conflito comigo mesma.

Desde o dia que ele chegou na casa de Aurora e me disse que tinha comprado as ações da Dior para não deixar que caísse nas mãos erradas.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora