24. Sublime

41 9 21
                                    

POV Ana Carla

Ignorei completamente o olhar analítico que a mãe de Robert me lançou assim que seus olhos bateram em mim quando foi recepcionada em minha sala de estar. Fiquei muito mais surpresa com o sorriso brilhante e selinho demorado que Robert me deu assim que suas mãos alcançaram minha cintura.

- Oi.- ele disse, me olhando de cima, como sempre fazia por ser maior que eu.

- Oi...

O filho da mãe balançou as sobrancelhas antes de me apresentar para sua família.

- Ana está é minha mãe,Claire, meu pai, Richard e minhas irmãs Vicky e Lizzie.- disse Robert sinalizando cada um. Eu lhe dei uma olhada rápida, era a primeira vez que ele me chamava pelo primeiro nome.- Família está é minha noiva, Ana Carla e...

- Eu sou o pai.- disse George aparecendo na escada, curiosamente atrasado. Ele tocou no ombro de Robert e foi apertar a mão de Richard.- George Dior.

Me contive.

Como se eles não soubessem...

- Oi, Ana.- Claire me saudou, segurando a alça da sua bolsa em seu ombro, um sorriso contido nos lábios.- Você é muito bonita.

- Você é muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sorri, sem graça.

Elogios sempre me tiravam um pouco do eixo.

- Muito obrigado, Sra. Pattinson, a senhora também é muito bonita.

À mulher, que parecia ser a cópia perfeita de seu filho de cabelo longo e louro, tamvem sorriu sem graça.

- Ah, querida, me chame de Claire.

Depois das apresentações fomos para a majestosa sala de jantar de meu pai.
Uma conversa estimulada por perguntas e respostas de meu pai foi iniciada, mas eu não conseguia prestar atenção. Todo minha concentração estava nas inúmeras demonstrações de carinho que Robert estava demonstrando.

Como se inclinar para mim e beijar meu rosto, ou cheirar meu pescoço me causando arrepios involuntários ou o simples fato de deixar sua mão descansando em minha perna.

Diferente do que pensei a mãe de Robert, apesar de seu olhar desconfiado, não me fez nenhuma pergunta do por que eu estava me casando aos 18 anos e ela pareceu até muito animada para a cerimônia.

Isso não fez com que eu relaxasse, pelo contrário, encheu minha cabeca de perguntas que eu não teria resposta.

Suas irmas, apesar de não serem gêmeas, pareciam estar sempre em sincronia. Puxaram assunto comigo várias vezes entre a sobremesa e sendo incentivadas por Richard convidaram Robert e eu para uma festa.

- Mas ela não pode entrar, não é?- Claire perguntou quando as meninas se animaram.

- Ela pode tudo.- foi meu pai quem respondeu.- Ela é uma Dior.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora