POV Ana Carla
Sim.
Eu provoquei.
E nem me importei.
Foi engraçado e satisfatório ver Robert respirando pesado em nosso ensaio.
- Foi as compras?- Rebeca perguntou se jogando em minha cama e mexendo em uma das 5 sacolas da Victoria Screts sobre ela.
- Não. Ganhei de presente, fizemos um ensaio com parceria da marca e eu ganhei a que usei e a restante.
Ela arfou.
- Mentira! E qual você usou?
Sorri tirando meu vestido.
- Essa aqui.- dei uma voltinha para minha amiga.
- Robert viu seus seios?- perguntou parecendo não acreditar. Eu assenti.- MEU DEUS! Que babado!
Eu ri da sua reação exagerada. Não Devia ser grande coisa, mesmo tendo visto a reação dele eu sabia que o mesmo devia contracenar com várias atrizes cenas muito mais quentes do que aquela que fizemos no ensaio.
Peguei meu celular e entreguei para Rebeca.
- Tira umas fotos minhas?- perguntei.- Quero atualizar o meu feed no Only.
POV ROBERT PATTINSON
5 km na esteira e eu já estava querendo morrer.
Quando pensei em tentar o papel de Batman eu sabia que a preparação para o personagem ia ser diferente de tudo o que eu tinha feito, mas não imaginei que ia exigir tanto esforço físico de mim.
Eu passava mais da metade do meu dia na academia, praticava boxe e ainda corria 10km ao ar livre 4 vezes na semana.
- Você precisa mudar sua dieta ou vai Infartar.- Ricardo, meu personal, me disse assim que sai da esteira.- E parar de fumar também.
Rolei meus olhos.
- Você fala como se eu fumasse 50 carteiras de cigarro por dia.- Falei me sentando no tatame e pegando a água que ele me estendia.
- A maconha vai te deixar lento, irmão.- disse indo buscar os cones para iniciar meu circuito.
Preferi não responder seu comentário, não tinha como mentir pro meu personal. Ricardo também era meu amigo e um dos únicos, além de Lara e Bobby, Tom e Marcus que sabiam que eu fumava a erva.
Mal sabia meu personal que sem fumar minha cabeca era um caos.
Meu celular vibrou em meu bolso, chamando minha atenção e me tirando dos meus devaneios.
Era uma notificação do App do Onlyfans.
A NovinhadoOnly04 tinha atualizado seu feed com quatro fotos novas. Era a primeira vez que eu via ela de corpo inteiro... Me perguntei quem tinha tirado aquela foto... Se bem que ela devia ter uma equipe que cuidava disso...
Ela estava de costas, usando um roupão branco de tecido fino. Ela estava em frente a um janelão,suas mãos se apoiavam nas bases e o roupão dava um movimento a foto,parecendo esvoaçar com o vento.
Seu cabelo armado... as panturrilhas torneadas... os pés delicados...
- Quem é?
Me assustei com Ricardo me olhando de cima.
- Ninguém.- Falei fechando o App e ficando de pé.
Ele ergueu uma sobrancelha e sorriu debochado.
- Gostosa essa ninguém.- retrucou colocando as mãos na cintura. Rolei meus olhos ignorando a sensação esquisita que se alojou em meu estômago.- Coloca o celular no banco e da cinco voltas no tatame antes de começar o circuito.
.
.
.
.Pareceu mentira que eu estava finalmente sentado em frente a piscina de minha casa, fumando meu baseado e descansando.
O dia tinha sido puxado demais.
Depois de ter passado pela sessão de tortura do ensaio da Dior, treinar o resto do dia, ainda tive que comparecer a uma pequena entrevista para falar sobre como foi minha audição para o papel de Batman.
Eu estava cansado, realmente cansado.
Me estiquei na espreguiçadeira e abri uma cerveja, pegando meu celular para terminar de ver as fotos da novinha que comecei e não pude terminar.
As outras duas fotos erforam tiradas por ela mesma, do ângulo de cima, mostrando a curva dos seus seios. Ela não usava nada, mas mesmo assim não dava para realmente ver os seios dela, apenas o perfil deles.
Foi na última foto que eu fiquei em dúvida se já estava bêbado ou chapado porque eu tive a sensação de já ter visto aquela bunda. E aquela calcinha preta minúscula e indecente.
Não.
Não podia ser.
Era a Ana?
Abri mais uma cerveja e fechei mais um baseado, vasculhando nas fotos do perfil algo que me desse a certeza que eu estava louco, mas a única coisa que tinha ali era a bunda e o cabelo.
E eles eram idênticos ao da Ana Carla Hold Dior.
Determinado, cliquei no botão do chat e enviei uma mensagem.
E aí gata
Fazendo o que?Ela demorou um pouco para responder, o que me deixou ansioso, quando o digitando apareceu meu coração deu um solavanco.
Oiii, nada de interessante.
Precisa de algo?Preciso... Que você me diga quem você é antes que eu enlouqueça.
Eu vi suas fotos novas...
Maravilhosa...
Queria muito ver o seu rosto...Ela demorou um pouco para responder.
Infelizmente, mostrar meu rosto
Está além do meu limite.Soltei a fumaça que estava prendendo e bebi mais um pouco de cerveja, eu não ia desistir.
Gostaria de saber mais
Sobre você...
Qual seu nome?Amor... não sei se você leu os termos da plataforma, mas aqui meu nome é NovinhadoOnly04.
Claro que ela não ia me falar.
Tamvorilei meus dedos na garrafa da cerveja e pensei em outra forma de descobri mais sobre ela.
Me manda uma foto de agora.
Alguns minutos depois subiu uma imagem na conversa.
Era uma foto comum, ela estava sentada em algum lugar, em uma varanda, a mesma em que foi fotografada mais cedo, com os pés na Mureta. Dei zoom na imagem procurando em minha mente algo que me lembrasse dos pés de Ana, mas não me atentei nesse detalhe.
Também, como eu iria olhar para o pé dela quando os seios estavam bem ali na minha frente?
Que pezinho delicado...
Você parece ser toda delicada.Obrigado...
Mas acho que você vai preferir
Uma foto melhor ne...Sem esperar minha resposta ela mandou outra foto e essa fez eu me sentar direito na espreguiçadeira para ver melhor.
Sem aparecer o rosto ela me mandou uma foto sentada com as pernas em posição de borboleta, usando apenas uma lingerie simples de renda vermelha.
- Caralho... Isso não pode ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
Hayran KurguDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...