64. Eu Vou Matar Essa Vadia

38 7 11
                                    

POV Ana Carla




- Tem fotos da Aurora por todo lugar.- Rebeca disse entrando atrapalhada em casa.

Michael e Suki entraram logo atrás dela, totalmente confusos.

- Ela não atende!- Robert exclamou tentando ligar de novo. Seu terno preto aberto, sua gravata nas mãos.- Por que ela não atende?

- Robert do que essa gente está falando?- Michael perguntou abrindo os braços, enquanto Suki sentava no sofá e  cruzava as pernas.

Mas o assessor foi ignorado enquanto Robert insistia em ligar para Aurora.

- Mas que porra!- ele grunhiu passando a mão no cabelo.

- Hey, amor...- fui até ele,segurando a barra do meu vestido ,tirando o  celular das suas mãos.

Eu tinha um segredo, um segredo de Aurora, mas eu ia ter que contar para ele.

- Rob... ela não vai te atender agora.- falei olhando em seus olhos.

- Ela quem?

- O que?- Robert franziu o cenho.- Por que?

Soltei um suspiro.

- Ela está na casa do Djeremy.- falei me sentindo péssima por contar a ele algo que ela tinha me confidenciado,  mas era necessário. A mídia era podre e não era mais seguro ela sair na rua, pelo menos até tudo se esclarecer.

Robert olhou perdido para mim.

- Quem é Djeremy?- Perguntou parecendo esquecer do que realmente estávamos falando.

- Não pira, ok?- pedi tocando seu rosto , mas ele já estava com aquela expressão severa.- É o menino que ela está ficando.

- O QUE?- Robert gritou,exasperado.

Apertei os olhos.

Tinha sido por isso que Aurora e Maria tinham me pedido segredo, porque ele ia surtar.

Rebeca que estava colocando os quatro notebooks, mais os 3 tablet sobre a mesa da sala, afim de rastrear qualquer notícia na mídia que surgisse, como a perfeita RP e assessora que era me olhou de soslaio indicando Michael e Suki com a cabeça.

Mas eu os ignorei.

Robert precisava da minha atenção.

- Rob... Ela está conhecendo esse menino.- falei tentando lhe acalmar, sua respiração estava acelerada e ele estava vermelho.- Eles estudam juntos... e...

- Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo?- Michael tentou de novo,chegando mais perto de nós.

Mas foi Suki quem respondeu.

- Pelo o que está aparecendo no Newstory o Robert tem uma filha cega e tem vergonha dela, mantendo a garota escondida por 14 anos.- a sem noção disse, mostrando o celular para Michael.

- Ela tem 14 anos, Ana.- Robert guinchou.- Como você não me contou isso? Como você incentivou isso?

Eu? Ele estava louco?

Resolvi não dar bola para o seu comentário, afinal de contas tinha muita coisa acontecendo ali para mim dar atenção ao surto de pai ciumento dele.

Segurei seu rosto com firmeza e olhei em seus olhos.

- Sua filha está jantando com os pais do Djeremy, ele também tem 14 anos e é um menino incrível.- falei.- Tira da sua cabeça que a sua filha está fazendo o que não deve porque ela não está,Robert.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora