POV Ana Carla
Sai da cama antes de Robert, indo até o banheiro tomar um banho para tentar tirar aquela sensação horrível de dentro de mim.
O que eu tinha feito?
Que sexo sentimental foi aquele?
Eu tinha um plano.
E nesse plano não estava incluindo transar intensamente.
Eu ia transar, mas não com tanta carga emocional como tinha sido.
Ou como eu pensava que tinha sido.
Sai do quarto usando um conjunto de Moleton qualquer, dando de cara com a sacada do corredor cheirando a vinho.
Desci a escada rápido pegando um pano de chão e um desinfetante na dispensa e subi para limpar a sujeita, ignorando o baseado em cima da mesinha.
Jurando a mim mesma nunca mais colocaria aquilo na boca.
Edward Cullen apareceu na cozinha assim que comecei a fazer o café e eu lhe dei um cheiro antes de colocar ração no seu pote.
Era domingo, Martina e os outros empregados estavam de folga.
Então peguei minha xícara de café indo até a garagem.
Peguei meu tripé e minha tela, assim como tintas e outras coisas e fui me sentar na frente da piscina.
Eu precisava pensar, pintar sempre me ajudava a pensar.
Olhei para a tela em branco e soltei um suspiro.
- O que eu vou pintar?- perguntei para mim mesma olhando o tempo nublado.
- Eu posso posar para você.
Olhei para trás, me assustando ao ver Robert com cara de sono ali, vestindo um conjunto de Moleton parecido com o meu.
Ele estava lindo daquele jeito, com o cabelo bagunçado e o pescoço todo marcado de chupão.
Será que tinha sido eu ou tinha sido a outra?
Desviei os olhos dele, bebericando meu café, olhando meu bikini amarelo no chão da edícula ao lado.
- Sua cabeça como está?- ele perguntou sentando na espreguiçadeira a minha frente, apoiando os cotovelos nos joelhos e entrelaçando as mãos.
- Confusa.- falei pegando meu lápis.
Robert assentiu, estreitando os olhos.
- Não está com dor?- quis saber.
Eu fiz que não.
- Vinho caro não dá dor de cabeça.- eu disse desenhando a marcação do seu maxilar travado na tela.- Como foi sua viagem?
- Sério que você vai sempre fazer isso?- ele abriu as mãos como quem diz "e ai?".
Tracei seu nariz na tela e a curva dos seus lábios.
- Isso o que?
- Fingir que não transamos.
É claro que eu ia.
- Ah, isso... Bom,casais transam, não é?
Robert bufou.
- Meu Deus, Ana!- exclamou.- Eu não te entendo, como consegue ser assim?
- Assim como?
- Como consegue mentir para si mesma dessa forma?
Ah Não!
Foda-se, vou chutar o pau da barraca.
- Não sei, me explique você como é mentir, algo me diz que você entende bem como é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
Fiksi PenggemarDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...