62. Ola.... Senhor Vingança

36 6 8
                                    

POV Ana Carla



- Então...O que acha desse?- Rebeca ergueu o vestido azul Royal para mim.

Tirei os olhos da escultura da Aurora que estava trabalhando e fiz uma careta, fazendo ela bufar.

- Amiga,você tem que escolher um vestido!- exclamou impaciente.- O evento do seu namorado barra marido é amanhã!

- Eu sei, mas eu estou atolada de trabalho,Beca.- falei pincelando o nariz da escultura.- Aqui,na Dior, você sabe que Robert comprou as ações mas me colocou no comando... Sei la, amiga, escolhe você um vestido para mim.

Ela suspirou.

Baixando modelo.

- Vai ser esse aqui, então.- disse devolvendo para o saco.- Tive uma reunião com  o assessor dele ontem.

- É mesmo?

- Aham.- Ela puxou um banco ao meu lado, trazendo as latas de tintas que eu usaria para perto.- Até que ele não é um grande chato como eu pensei que fosse, mas a mulher dele...

- Suki... O que tem ela?

- Ela se acha, ne?- Perguntou.- Ficou o tempo todo se metendo na conversa como se a opinião dela tivesse alguma relevância.

Me lembrei do dia em que fui na casa de Robert e ela atendeu a porta como se fosse a dona.

- É só ignorar, amiga.- falei, eu não ia me estressar com a aspirante a cantora.

- Eu sei! Mas fico pensando como alguém pode ser tão inconveniente?

Balançei as sobrancelhas em concordância.

- Pois é... Mas,então...  O que você e Michael decidiram?- perguntei limpando a mão na calça que eu usava, olhando para ela.

- Achamos melhor não misturar as coisas.- Rebeca disse.- Tudo o que for referente a Dior vocês vão trabalhar juntos, no restante achamos melhor cada um ficar no seu nicho.

Parei para pensar.

É,  era mesmo mais fácil assim.

Vários casais começavam a entrelaçar a vida pública e midiática quando ficavam juntos, isso acabava misturando vida pessoal com profissional.

Eu tinha certeza que Robert detestava ter sua vida pessoal exposta e eu, mesmo postando algumas coisas sobre minha vida no meu Instagram, também não gostava de estar no olho do furacão de Hollywood.

Então, num resumo seríamos discretos quanto a nos mesmos, sem deixar de viver nossa vida.

- Ele não sabe sobre a Aurora,  não é?

A pergunta de Rebeca me fez parar para pensar.

- Eu acho que não.- eu disse. - Se ele soubesse com certeza Robert tinha nos dito algo.

Ela assentiu.

- Você terminou?- Perguntou.

- Por hoje sim, tenho que deixar o queixo secar para seguir com  o resto.

- Quer comer alguma coisa? Podemos almoçar no Altura.

Altura era nosso restaurante preferido em Los Angeles.

Mas eu tinha outros planos.

- Amiga, preciso recusar.- falei indo até o escritório e abrindo minha mochila.- Vou tomar um banho e fazer uma surpresa pro Rob no set, ontem ele chegou em casa e eu já estava dormindo.

- Ok, então... Nos vemos amanhã. Vou chegar com Alice perto das 15h na sua casa.

- Tá bom. Beijo, gata.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora