3. Ainda Prefiro a Sua

59 7 4
                                    

POV Ana Carla

Meu corpo estava devidamente descansado em uma das muitas espreguiçadeiras brancas em frente a majestosa piscina de minha casa.

Deitada de bruços com meus pés balançando no alto eu lia a matéria de meu curso de Artes em meu kindle.

O calor infernal de Los Angeles já tinha deixado meu minúsculo biquini cor de rosa seco, mesmo fazendo poucos minutos que voltei de um mergulho.

- Amiga, você não adora a sua vida?- Rebeca me perguntou, sentada ao meu lado, tomando o seu Daikiri de morango sem álcool.

Baixei meu kindle e olhei para ela por cima do meu óculos de sol.

- É uma boa vida.- Eu disse.

Rebeca franziu suas sobrancelhas perfeitas para mim.

- Boa? Amiga! Sua vida é perfeita!- ela exclamou sentando na sua espreguiçadeira e pegando o protetor solar.

- Nada é perfeito, Beca. - falei vendo ela passar o líquido espesso em sua pele branca.

Agora ela rolou os olhos.

- Não. O ser humano não é perfeito.- disse.- Olha só você, não seja ingrata, amiga, muitas queriam estar no seu lugar.

- Aí!- Eu disse lhe encarando. - Eu não sou ingrata, Rebeca,  só estou dizendo que minha vida não é perfeita.

Ela percebeu que fiquei chateada, vindo se deitar do meu lado, jogando suas pernas e braços melados de protetor solar sobre mim.

- Desculpa,  amiga. Eu não quis ser grossa nem te chatear.- disse beijando meu rosto.- O que você está lendo aí?

Virei meu kindle pra ela.

- Matéria da faculdade- Falei sorrindo.- Tenho um trabalho imenso pra fazer, vou precisar de você.

Rebeca era meu álibi para sumir de casa uma vez na semana sem ninguém no meu pé.

Eu tinha negociado com meu pai.

Participaria de todas as campanhas e faria tudo o que ele quisesse, se ele tirasse os seguranças de perto pelo menos uma vez na semana.

Como ele não tinha por que suspeitar de mim, afinal eu era uma filha calma e amável, foi fácil conseguir o que eu queria.

Então todas as sextas eu dormia na casa de Rebeca. E realmente dormia, depois que saia da faculdade.

As vezes nos duas íamos a alguns que ser filha do dono da Dior me permitia entrar sem ser de maior.

Essa era uma das vantagens da vida que eu tinha.

Apesar de que eu quase nunca ia para lugares assim, sempre resultava em manchete em sites de fofoca e não era o tipo de conteúdo sobre mim que eu queria circulando por aí.

Enquanto eu divagação meu celular vibrou na mesinha ao lado de Rebeca.

Ela esticou o braço e pegou para mim.

- Vampirão2010?- ela riu ao me entregar.

Rebeca era a única que sabia o que eu fazia para pagar a faculdade.

E como uma boa filha de famosos que tinha a vida controlada como eu, afinal a mãe dela era ninguém menos que Angelina Jolie, ela achava o máximo meu ato de rebeldia.

- É o meu novo assinarem Premium.- Falei abrindo o chat do onlyfans.- Olha... ele colocou uma foto de perfil.

Uma boca com uma dentadura de plástico de vampiro.

- Que cara ridículo.- ela disse ficando de bruços comigo.

- Como você sabe que é um cara?- perguntei abrindo visualizando a mensagem.

Bom dia,gata.

- Você acha que pode ser uma mulher?- ela arfou, jogando seu longo cabelo castanho pro outro lado.

- Pode ser qualquer um.- Falei digitando minha resposta.- Mas eu espero que seja um homem.

Bom dia.
Como devo te chamar por aqui?
Quero dizer
Você é ele ou ela,
Ou os dois
Ou nenhum dos dois?

- Ele pagou quanto pra poder bater papo com você?- Rebeca quis saber pegando seu drink da mesa.

- Dois mil dólares.

- E como você vai explicar pro seu pai que dois mil dolares entrando na sua conta?- ela quis saber.- Ainda está transando com o contador?

- Você sabe que só transei com o Luiz pra poder alterar minha conta no sistema do meu pai,ne?- Eu lembrei ela da minha pequena travessura.

- Então, seu pai não tem mais controle do que entra e nem do que sai da sua conta?

Eu assenti.

- Isso mesmo.

- Mas ele não suspeita?

- Não. Eu continuo estourando os cartões de crédito dele com coisas que eu não preciso e ele continua brigando comigo sempre que acontece, então está tudo dentro da normalidade.

Me chame de ele, bebê.
E estou ansioso por uma foto
Nova,  minha semana
Foi uma merda.

- Somos dois então.- Falei em voz alta.- O início da minha semana foi insuportável.

- Só você pra fazer um ensaio com o Robert Pattinson e achar  insuportável,amiga.- Rebeca resmungou.

Rolei meus olhos.

Lembrando do abusado me alisando no ensaio e depois querendo me dar Conselho sobre eu ter que me soltar.

Ele podia até ser o gostosão de Hollywood, mas precisava ser mais humilde.

Quem ele achava que era pra me dar conselhos? Eu nem queria fazer aquela campanha.

E ainda estava com os olhos vermelhos, típico de quem passou a noite fumando maconha.

35 anos e ainda fumava maconha? É sério?

Robert era o típico cara que tinha idade mas não tinha maturidade.

Estagnou na fase da loucura e ficou.

- Vamos tirar uma foto e mandar pra ele?- perguntei para ela, ignorando seu comentário.

Rebeca estreitou os olhos para mim.

- Vou ganhar quanto por isso?- perguntou, debochada.

Arfei, incrédula.

- Empina essa bunda de uma vez.- ralhei abrindo a câmera do chat e erguendo o celular,tirando a foto apenas das nossas bundas com a calcinha do biquíni enfiada.- Até que ficou bonita.

Duas bundinhas lindas
Pra você ficar mais animado.

Coloquei em enviar.

- Cara...você é muito safada.- Rebeca disse apertando a campainha na mesa e chamando um dos empregados.- Mais um drink, por favor.

Sorri de lado quando a imagem foi visualizada e uma nova mensagem surgiu.

Ainda prefiro a sua.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora