POV Ana Carla
- E se eles não gostarem de mim?- Aurora me perguntou, ajeitando seu óculos, muito nervosa.- E se duvidarem que sou filha dele? Se me acharem boba?
Eu toquei seu rosto, me prendendo nos detalhes que se transformavam a distância dos nossos olhos.
Aurora estava crescendo...
As bochechas de menina estavam dando lugar a um rosto de adolescente, com algumas espinhas e detalhes angulosos.
Ela tinha o queixo quadrado do pai, o nariz... Mas os lábios eram os mesmo de Maria e deveriam ser o mesmo da mãe já falecida.
- Eles vão te amar, Aurora.- falei, sorrindo.- Vamos? Estão todos muito ansiosos para ver você.
Eu a ajudei a entrar no carro blindado e sai da propriedade com ela no banco do carona.
Marcus dirigia com cautela e tinha um segurança com a gente.
Robert estava com Maria na casa dos pais dele, tinham ido na frente para conversarem sobre toda história que envolvia o nascimento de Aurora,eu fiquei encarregada de levar ela no momento certo até eles.
Marcus entrou com o carro na propriedade e parou no gramado.
Assim que ouviram o barulho do veículo Claire e Richard vieram para rua, acompanhados por Lizzy e Vicky.
Robert e Maria estavam logo atrás, eu pude ver a ansiedade no rosto do meu... marido.
E vi a emoção no rosto de Claire quando ajudei Aurora a descer do carro, Damon, seu cão de serviço pulou logo na sua frente,latindo e roçando em sua perna.
- Está pronta?- perguntei baixinho.
Ela colocou a mão no rosto, conferindo se seu óculos estava no lugar e, me dando um susto, jogou os braços em meu pescoço, escondendo o rosto e começando a chorar.
- Meu anjo...- eu a abracei, não conseguindo conter minha própria emoção.
- Eu estou com medo.- Ela choramingou no mesmo instante que eu senti Robert atrás de mim, colocando as mãos em nossa volta, nos envolvendo num abraço.
- Filha... Eu estou aqui.- disse, ele mesmo muito emocionado.- Está tudo bem, meu amor, eles também são sua família...
Eu acarinhei suas costas, ajeitando seu vestido florido e ela me apertou ainda mais.
- Você quer ir embora?- perguntei vendo que ela estava apavorada, muito ciente de todos os olhares atrás de nós.
Ela ergueu o rosto para mim, as lágrimas escorrendo por baixo do óculos, lavando o seu rosto.
- Você me levaria embora?- Ela perguntou, hesitante.
- No mesmo segundo em que você me pedisse.- eu falei secando as lágrimas da sua face.- Ninguém neste lugar me importa mais do que você.
E era apenas a verdade.
Eu tinha escolhido ela ao deixar Robert para trás.
- Mas eles querem me conhecer... e eu quero conhecer eles.- Ela murmurou.- Mas eu estou nervosa...
Aurora apertou meu casaco atrás de mim, sem em soltar.
Robert deu um beijo em sua testa.
- O que você faz para se acalmar?- eu perguntei.
- Eu canto e toco.- Ela disse.- Mas eu não...
- Nós temos o piano do Rob aqui.- Claire disse chamando nossa atenção. Ela já estava quase atrás de nós, agoniada.- Você pode tocar se quiser, querida, depois nos conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
Fiksi PenggemarDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...