59. Give Me Love

43 7 9
                                    

POV Ana Carla






Eu não sabia dizer exatamente a quanto tempo eu estava andando de um lado para o outro na frente da cama em meu quarto.

Eu mal tinha me dado o trabalho de colocar uma roupa, continuava com a lingerie e a parka que usei no ensaio mais cedo.

Peguei meu celular e como nas outras dezenas de vezes abri e fechei o Whatsapp sem mandar mensagem alguma.

O que eu estava fazendo?

Bufei alto, esfregando a mão em meu peito, querendo aplacar aquele sentimento que estava me sufocando.

Bastava eu fechar os olhos... um simples piscar... para que eu sentisse tudo...

E desejasse sentir tudo...

Abri meu App de mensagem de novo e digitei para Rebeca:

Beca,  descobre o quarto do Robert pra mim.

Quase comi as pontas das minhas unhas alongadas com gel esperando sua resposta.

213

Tirei minha parka, tomando um banho demorado, lambuzando meu corpo com meu hidratande preferido e colocando o primeiro vestido básico e preto que encontrei na mala, colocando um casaco por cima e sai pelo corredor ignorando o fato de não ter calcado um sapato.

Não estávamos no mesmo corredor e tive que andar um pouco até chegar o seu quarto.

Já estava tarde, eram quase meia noite e eu esperava que ele não estivesse dormindo, por mais que nosso dia tenha sido cansativo com toda gravação e tensão que sentimos.

Bati na porta dele e não me importei de estar parecendo apavorada porque no fundo eu me sentia assim.

A porta demorou um pouco para ser aberta e quando foi, Bobby apareceu diante de mim.

- Eita.- ele resmungou com o baseado na boca.- Rob... eu já vou, ok... Tô com sono.

Franzi o cenho pelo seu tom de voz.

Bobby saiu do quarto e entregou o baseado para mim,seguindo pelo corredor sem me dizer nada.

Entrei no quarto,fechando a porta ao passar, o som do chuveiro chegando até mim.

Ele estava no banho.

Mordi meus lábios por dentro da boca ao ver que o quarto dele era muito parecido com o quarto que gravamos o comercial da campanha.

A lareira crepitava e esquentava o quarto que tinha uma parede de vidro blindado,dando uma vista linda para a rua, onde a neve branca cobria tudo até onde os olhos podiam ver.

A cama no centro do quarto estava um pouco bagunçada e com a calça que ele usou no ensaio; na mesinha de centro um cinzeiro com algumas latinhas de Heineken.

Olhei para o baseado entre meus dedos e peguei o isqueiro ao lado do cinzeiro.

Eu precisava me acalmar ou entraria em colapso antes que ele saísse do banheiro.

O que aconteceu uns 10 minutos mais tarde.

Robert me encarou de olhos arregalados, vestindo uma calça de Moleton cinza,segurando a toalha que secava o cabelo ao sair do banheiro.

Soltei a fumaça que prendi, ele acompanhou o movimento que fiz ao tirar baseado da boca e baixar o braço de cenho franzido.

- Er... o Bobby me entregou.- falei me sentindo uma idiota por estar gaguejando.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora