POV Ana Carla
Ele estava estranho.
Tudo bem que eucmal o conhecia, mas estava nítido que Robert estava grilado com alguma coisa.
Sua expressão andava seria e recebia ligações que só atendia quando eu não estava perto.
- Você acha que ele está te traindo?
À pergunta de Rebeca me deixou pensativa.
Podia sim ser uma possibilidade e era a opção mais óbvia.
- Eu estou achando que ele já tinha alguém antes desse rolo todo.- falei tomando meu milk shake de morango.
Ela bebericou o dela antes de continuar.
- Sério?
Dei de ombros.
- Amiga uma pessoa que não tem nada a esconder vai ficar sussurrando pelos cantos no celular?- perguntei.- Sempre que eu chego ele desliga sem ao menos se despedir!
Rebeca meneou a cabeça.
- É, isso é bem estranho.
E como!
- E ele está esquisito.- Continuei.- As provocações... As alfinetadas.... As fotos da campanha ... é como se a cabeça dele estivesse em outro lugar.
- Isso também é estranho.- concluiu.
Sim, muito estranho.
E por isso que eu tinha tomado a atitude mais infantil da minha vida.
- Vem. Se ele tem outra mulher, então que dê o jeito de bancar nos duas.
Puxei ela pelos corredores do shopping.
POV ROBERT PATTINSON
- Vamos lá, Robert! Acorda, irmão!
Desviei do soco de esquerda de Ricardo e lhe dei um direita, mesmo com minha cabeca fora de ordem eu resolvi treinar.
Eu não pensei que as coisas se complicam daquela forma. Pensei que fosse ser fácil.
Mas minha mente e até meu coração estavam divididos.
Um soco no estômago me trouxe de volta a realidade e eu cai no tatame ao mesmo tempo que meu celular bipava no banco ao lado da minha mochila.
Eu teria ignorado mas o bipe continuou freneticamente chamando a minha atenção.
Tirei minha luva e fui ver o que estava acontecendo, Lara não seria, pois estava no café da academia organizando minha agenda para encaixar uma viagem a Londres ( Eu precisava ver ela urgentemente), Ana também não devia ser, eu não sabia o que estava fazendo mas tinha certeza de que ela não queria falar comigo, ela estava esquisita, tinha me flagrado no celular umas quatro vezes durante a semana e, como nunca precisei dar desculpa pra ninguém, não tinha prática em inventar histórias.
Peguei meu celular e desbloqueei o teclado dando de cara com várias notificações do meu banco.
- Meu Deus.- coloquei a mão na cabeça.
- O que foi?- Ricardo franziu o cenho vindo até mim.
- Me roubaram.- falei, a respiração acelerando, minhas panturrilhas ficando dormentes.- LARA!
- O que?- ele parou ao meu lado, olhando meu celular.- Caralho, o que você fez?
Olhei para ele sem entender.
- EU?
Ricardo soltou uma risada.
- Claro, Robert, você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
Fiksi PenggemarDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...