POV Ana Carla
Fechei meu notebook assim que o carro parou no set externo, muito perto dos trailers camarins. Luna estava me evitando desde que meu pai tinha me dado a notícia de que teria que me casar quer eu quisesse ou não.
Eu sabia que ela era totalmente contra, mas também que jamais ia sacrificar o seu lugar na cama de George Dior por algo que não lhe atingia.
Pouco lhe importava se tinha uma mulher sendo obrigada a casar com um desconhecido, não sendo ela estava ótimo.
Venice Beach ia ser o palco do nosso ensaio do dia e eu me peguei ansiosa ao ser maquiada pela equipe Dior em meu trailer.
Desde que sai da casa de Robert nos não tínhamos nos visto e eu sabia que a inquietude em meu estômago tinha haver com isso.
Ainda trabalhando a linha de perfumes Homme Dior um biquíni e um vestido solto me foi colocado, enquanto meu cabelo foi deixado o mais natural possível.
No nosso novo roteiro íamos contracenar a típica cena de romance onde o casal corria pela praia e se beijava, sempre frisando as sensações e dar de cara com um Robert sem camisa assim que sai de meu trailer foi algo... desconcertante demais.
Ele estava mais forte e ao contrário do que pensei o inglês me olhou de cima a baixo e não fez nenhuma piada que sempre costumava fazer, pelo contrário, ele me ignorou completamente, sua expressão se fechando,e saiu andando pela areia da praia.
Com uma pontada esquisita eu o segui de longe,vendo ele conversar com Lara,sua acessora, essa me lançou um olhar esquisito e logo me deu as costas.
O que estava acontecendo com aqueles dois pra estarem me olhando daquele jeito?
Observei eles cochichando enquanto Hugo me dava algumas dicas sobre o que fazer e quando nos posicionamos para a primeira rodada se fotos eu me senti mais esquisita ainda pela intensidade do olhar de Robert sobre mim.
Seu maxilar estava travado, as sobrancelhas franzidas e o azul dos seus olhos brilharam com intensidade.
Suas Mãos me pegaram pela cintura e me puxaram para si ao mesmo tempo que a ondas da praia tocavam nossos pés, coloquei minhas mãos em seus ombros e tentei ao máximo me concentrar no que fazia.
Mas Robert não estava colaborando.
À forma como ele me segurava, como me tocava e como me olhava estava me roubando o ar.
Me fazendo hiperventilar... Me deixando... escorregadia...
Não dava pra negar... eu estava excitada.
- Robert Você pode relaxar um pouco?- Hugo perguntou, mostrando que eu não era única a sentir a tensão emanar dele.
O inglês engoliu em seco e agitou os ombros,como se decidisse alho de si mesmo.
- Por que está tão tenso?- perguntei quando caminhamos de mãos dadas pela praia. Seus olhos foram para nossas mãos unidas entre nós e sua testa se franziu. Isso me fez rir.- Relaxa, isso é só encenação, eu jamais andaria de mãos dadas com você.
Seus olhos faiscaram pra mim.
- Por que?- perguntou.
Eu dei de ombros.
- Não somos compatíveis.- falei parando a sua frente e tocando seu rosto.- Eu jamais ficaria com alguém como você.
Com os olhos estreitos e as câmeras andando ap nosso redor,Robert me puxou para ele, segurando meu pescoço e deslizando o nariz pela lateral do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
FanficDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...