38. Porque Estamos Pelados?

28 9 10
                                    

POV ROBERT PATTINSON



Acordei com o barulho de Ana vomitando no banheiro pela manhã. Ignorei completamente o miado de protesto daquele bicho medonho na almofada da Gucci do lado da cama e fui até ela, encontrando minha esposa cachaceira de joelhos na frente do vaso, com a cabeça quase dentro dele.

Passei por ela, tocando seu ombro e abri a torneira da banheira. Um banho lhe faria bem.

— Aí meu DEUS. — Ela grunhiu.— Que péssima ideia.

Eu ri pelo nariz, esperando ela erguer o rosto e quando o fez eu fiquei com pena dela, ela estava com uma baita ressaca.

— Um banho vai te ajudar a recuperar a dignidade.— falei lhe oferecendo minha mão.

Ana franziu o cenho, segurando a cabeça com as mãos, seu cabelo amassado do lado direito pelo jeito que dormiu.

— O que aconteceu?— ela perguntou confusa e me deixando confuso também.— Como eu cheguei em casa? Por que estamos pelados.

Ok.

Agora ela me deixou preocupado.

— Como você chegou em casa eu tambem não sei.— falei coçando a cabeça.— Agora... sério que você não sabe por que estamos pelados? Você... não lembra do que fez quando chegou?

Ela piscou algumas vezes para mim, a testa franzida me dizia que estava tendendo se lembrar do que tinha acontecido.

— Robert, eu não faço ideia.— disse parecendo apavorada.— Se você sabe, então me explica.

Explicar?

Eu não imaginei que precisaria explicar que ela chegou toda fogosa e que nos transamos feito loucos na piscina e na bancada da cozinha.

Caralho... Foi tão bom, como ela podia não lembrar?

Soltei um suspiro, fechando a torneira da banheira.

— Acho que você veio de uber e está sem roupa porque eu precisei te dar um banho.—falei tentando não parecer chateado.— Ana, não quero ser chato, mas você tem que pegar leve com isso de beber, ok? É pro seu bem que falo isso. Quando tiver a minha idade vai me agradecer e você nem pode estar bebendo desse jeito,sendo que não tem 21 anos ainda.

Ela bufou,sentando dentro d'água.

Quando tiver a minha idade vai me agradecer.— ela fez uma imitação barata da minha voz.— Você fica tão chato quando fala assim. Eu não  estava em um bar enchendo a cara,estava com a minha amiga e só não dormi lá porque você  disse que ficaria sozinho.

Ela tinha vindo embora por minha causa...

Fofa.

Mas mesmo assim...

— Melhor que tivesse dormido lá.— falei, se fosse para vim, me fazer gozar gostoso e não lembrar, então que tivesse ficado lá mesmo.

Ana rolou os olhos.

— Mau agradecido.— resmungou ficando emburrada.

.
.
.

Cheguei atrasado no estúdio por que ainda tive que deixar Ana na empresa, já que seu carro estava na garagem de Rebeca.

— Está atrasado.— Lara resmungou assim que desci do tesla.

Contive um suspiro, parecia que aquele era o dia dos resmungos femininos.

Terminei a prova do trage de Batman com um puxão de orelha, eu precisava treinar mais.

Confesso que eu estava deixando a desejar, a nova rotina com Ana estava me deixando mau acostumado, era impossível não repetir a comida deliciosa que ela fazia.

— Tem que parar de comer besteira e treinar mais.— Lara falou assim que saímos da Warner.

— Não estou comendo besteira.— falei, saindo com meu carro na rodovia.— Ana tem feito jantares maravilhosos,fica difícil comer uma vez só.

Lara soltou uma risada anasalada.

— Agora vocês são o casal perfeito?— perguntou com deboche, sem tirar os olhos do tablet.

Preferi ignorar a acidez da sua voz.

— Estamos nos dando bem.— eu disse, entrando na rua da academia.— Antes que eu me esqueça quero que você marque uma viagem para Londres na próxima vez que minha folga bater com a dela na agenda.

Minha assessora me olhou na mesma hora.

— Vai levar ela para conhecer Aurora?— dei de ombros para sua pergunta. Era óbvio.— Robert como você não pode ver a merda que está fazendo?

— Não começa com isso, Lara.— ralhei estacionando e olhando para ela. A decepção em seus olhos fez eu me sentir mal.— Aurora quer conhecer a Ana.

Ela arfou.

— Você contou para ela sobre a sua esposa de mentira?

— Ela não é minha esposa de mentira.— grunhi irritado.— Nosso casamento tem validade como qualquer outro.

— Ela não te suporta, Robert. Não seja idiota.

Tive que rolar meus olhos.

— Olha só, cuide da sua vida, ok?

— Eu estava cuidando da minha vida até essa garota idiota aparecer.— bradou, apertando o olhos, abalada.— Você foi injusto comigo, Robert. Eu sempre estive aqui para você! Para sua filha! Eu amo você e amo a Aurora,como pode pensar em me passar para trás por causa de uma fedelha que nem queria casar com você?

Ok, aquilo estava indo longe demais.

— Chega, Lara. Eu nunca te dei esperanças de nada. Agradeço por tudo mas eu não posso...

Por que não pode?

PORQUE EU AMO A ANA!— Falei alto, pegando a nos dois de surpresa. Passei a mão em meu rosto, muito nervoso. Eu não devia ter dito aquilo, não para ela, não daquele jeito.

Os olhos de Lara se encheram de lágrimas pesadas, que logo rolaram por meu seu rosto.

Uma culpa esmagadora pensando em meu peito.

— Eu me demito.— ela disse baixo, colocando o tablet em minhas pernas e saindo do carro.

Encostei minha cabeça no encosto do carro e fechei os olhos.

— Que Merda, Robert.— falei para mim mesmo.







AneDagloria
EvaMartins0909
Gla_mours0101
anahoanny
Biiafss2708
BellaMikaelson17
umalufanazinha
lara2007santos
ElisaMesquita0

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora