22. Convivência Deliciosa

39 9 10
                                    

POV ROBERT PATTINSON

Ok.

Eu estava surpreso.

Não esperava encontrar Ana Carla na porta de casa logo pela manhã, muito menos que ela aceitasse se casar comigo, não que ela tivesse escolha, mas mesmo assim...

- Se eu soubesse que você viria teria preparado uma mesa de café da manhã.- falei ouvindo a descarga do banheiro e vendo Bobby sair do mesmo com a calça jeans aberta.

Ana Carla cruzou os braços olhando para meu melhor amigo que tentava fechar o zíper.

- Ele quer ajuda?- ela perguntou, irônica ao erguer uma sobrancelha para mim.

- Eita...- Bobby resmungou ao ver a garota ali, seus olhos castanhos estavam vermelhos pelo tanto que fumou.

Traguei a fumaça do baseado e soltei, sorrindo. Ela abanou a mão, fazendo uma careta.

- Será que você pode apagar isso?- perguntou tirando o baseado da minha mão e jogando no chão, pisando em cima.- Nem ouse fumar essa merda dentro de casa quando a gente casar.

Pode parecer bobagem mas eu gostei de ouvir ela falar sobre "quando a gente casar", mais do que deveria.

- Ixi... Já está mandando em você?- Bobby perguntou se aproximando e estendendo a mão.- Prazer, eu sou o Bobby.

Ana Carla olhou para a mão dele.

- Você lavou essa mão?- sua pergunta me fez rir.

- Sabia que eu sou seu fã?- meu amigo a ignorou, voltando ao seu lugar no sofá.- Acompanho seu perfil desde a primeira foto.

Ana Carla franziu o cenho até que se ligou do que ele falava, arregalando os olhos e parecendo envergonhada.

Resolvi intervir.

- Bobby... acho que você tem que ir.- falei indicando a porta.

Meu amigo chapado custou a entender.

- Por que? Nós podemos tomar....

- Bobby... tchau.

Meu amigo estreitou os olhos para mim,se colocando de pé logo depois.

- Tchau NovinhadoOnly04.- disse ao sair.

Catei o baseado esmagado do chão e coloquei no cinzeiro.

- Então... quais sao as suas condições?- perguntei vendo ela me seguir até a cozinha.- Aceita um café?

Ela passou os olhos castanhos pela bancada vazia.

- Você vai fazer?- duvidou.

Eu ri.

- Não. Vou pedir pro meu motorista buscar no Starbucks.- peguei meu celular vendo ela sentar a frente da bancada.- O que você vai querer? Come uma salada de frutas pela manhã?

Ana Carla rolou os olhos.

- Eu quero um café preto e um sanduíche.- Disse me fazendo encara-la com surpresa.- O que foi?

- Nada... não esperava que você comesse carboidrato...- e não esperava mesmo. Enviei meu pedido para Rafael e me debruçei na bancada, dando um meio sorriso para a menina a minha frente.- E então....

Ana Carla pigarreou, ajeitando as costas,chamando minha atenção para O seu decote generoso na camiseta gola v.

- Er.... eu não vou admitir que você fique com outra a mulheres.- ela disse logo de cara.

Assenti.

- Espero o mesmo de você.- eu disse.

Ela continuou:

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora