POV Ana Carla
Liguei repetidas vezes para Robert mas o seu celular nem chegava a chamar.
Quando acordei Rebeca me disse,beirando o desespero, que ele tinha ligado e ela sem imaginar quase falou sobre meu aborto.
Assim.
No susto.
Eu a tranquilizei e desde então estava tentando falar com ele, mas sem sucesso.
Avisei meu pai que precisaria ficar em homme ofice por alguns dias e trabalhei um pouco pela manhã, mas estava incomodada com a dor e no início da tarde deixei o ateliê, indo tomar um banho.
Eu estava me olhando no espelho do closet, encarando minha barriga um pouco inchada, pensando que ali meu filho tinha estado e por conta daquela vagabunda e todo estresse da situação eu o tinha perdido.
Soltei um suspiro longo, vestindo meu pijama comprido, pronta para ir tomar o remédio quando dei de cara com Robert entrando no quarto.
- Rob? Já veio?- perguntei confusa.
- Não. Ainda estou lá.- ele disse,grosso e debochado.
Fiquei tensa, mas preferi ignorar sua alfinetada.
Robert tinha olheiras em baixo dos olhos e estava visivelmente cansado.
- Aurora está bem?- perguntei.
Ele passou a mão no cabelo, soltando a sua mala no chão.
- Fisicamente sim, mas ainda esta abalada.- ele disse continuando parado na porta.
- Por que você veio tão rápido?- perguntei um pouco nervosa.
Ele me olhou, consternado.
- Por que eu vim tão rápido?- ele devolveu a pergunta e eu pude ver que estava bravo.- Talvez porque sua amiga me disse algo que me deixou confuso, preocupado e ao invés de me explicar o que estava acontecendo desligou na minha cara?
Apertei os olhos, tentando não me chatear com a hostilidade em sua voz.
- Desculpa a Rebeca- falei.- Ela não sabia como te dizer que...
- Você é inconsequente?- ele me interrompeu, falando alto e me fazendo dar um passo para trás.
- Eu não..
- Por que você não me disse que tinha algo errado ontem, Ana?- ele perguntou me encarando.
Franzi meu cenho, tensa.
Meus braços e minhas pernas ficando dormentes.
- Porque você disse que a Aurora tinha sido atropelada!
- E aí você achou uma boa ideia ficar sem me dar notícias e a sua amiga fazer o que fez?- ele perguntou, mas não me deu a chance de responder.- Eu mal tinha saído do avião e já estava entrando de novo simplesmente porque você não atendeu o telefone! São dez horas de viagem, Ana. Sabe o quanto isso é cansativo?
- Eu não tive como te atender, Rob, eu...
- Estava ocupada demais tirando foto com meu melhor amigo no nosso quarto?- ele me interrompeu de novo, a voz grossa carregada de acusações.
Ciúmes?
Ele estava sendo estúpido comigo por ciúmes?
- Robert! Bobby me ajudou porque eu não estava bem!
- E POR QUE VOCÊ NÃO DISSE PARA MIM QUE NÃO ESTAVA BEM?- gritou, o rosto de arcanjo ficando vermelho de tão bravo.
- NÃO GRITA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
Fiksi PenggemarDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...