4. Eu Não Quero Ser Seu Amigo

48 7 5
                                    

POV ROBERT PATTINSON

- Meu Deus larga esse celular- Bobby puxou o aparelho da minha mão.- Você pagou pelo only premiun, seu pervertido!

Puxei o aparelho de volta segurando meu copo plastico de cerveja com os dentes, enquanto me estarrava no sofá.

Estávamos em uma festa de elenco. Graças a Lara e ao meu esforço eu tinha conseguido o papel de Batman do próximo filme da Warner e a festa de elenco estava acontecendo na casa de Meet Rivers, o diretor do filme.

Bobby sempre me acompanhava nessa festas, me impedindo de me sentir deslocado...

Sim, Eu era um homem de 35 anos com fobia social.

- Como foi o ensaio no início da semana?- ele perguntou entornando sua bebida.

- Foi bom.- Eu disse olhando o feed do onlyfans a NovinhadoOnly04 tinha publicado algumas fotos free espetaculares.- A filha do George não é nenhum pouco diferente do que imaginei que fosse, metida e patricinha.

- Por falar nela.... Acho que ela chegou.

Olhei para Bobby, confuso, ele olhava para a porta a nossa frente. Tinha muitas pessoas espalhadas pela sala da casa que tinha sido transformada em uma pista de dança improvisada.  Com direito a luzes e um Dj.

- O que Ela faz aqui?- Bobby perguntou.

Mas minha atenção estava na garota que entrava acompanhada de outra menina.

Ana Carla estava diferente.

Seu cabelo estava solto, formando uma coroa de cachos em volta de sua cabeça, ela vestia um jeans largo e um uma camisa curta, que deixava sua barriga reta a mostra.

Passando uma imagem totalmente diferente daquela de quando chegou no ensaio, mas se bem que as roupas que usávamos em campanhas não tinha nada haver com nossa real personalidade.

- Quantos anos ela tem?- Bobby perguntou.

- 18.- Eu disse ainda encarando ela, Ana conversava com outra garota enquanto olhava ao redor.

- Não pode.- disse meu amigo.- Com aquele corpo todo?

Eu também pensava o mesmo, mas nosso ensaio tinha saído e a idade dela tinha sido publicada.

Gostosa e novinha.

Uma pena que era metida.

- Rapaz... Que delicinha... E você vai gravar uma campanha todinha com ela...

Ignorei os comentários de Bobby e a observei indo até o bar. A amiga dela seguiu na direção oposta indo para o banheiro e eu sei la por que fiquei de pé,caminhando sorrateiramente entre as pessoas até chegar nela.

Coloquei uma mão de cada lado no bar, encostando meu peito nas suas costas, encurralando ela entre mim e o balcão.

- Seu pai sabe que você frequenta festa para maiores?- perguntei em seu ouvido.

Ana Carla deu um pulinho no lugar e tentou se virar, mas eu fui ousado o suficiente para mante-la no lugar, olhando para frente.

O barman veio até ela, olhando desconfiado para o seu rosto.

- Um refrigerante para a menina, amigo.- falei me erguendo.

O cara ainda esperou um segundo antes de sair a buscar o que pedi.

Ana me deu uma cotovelada.

- Aí!- exclamei indo para o seu lado.

Ela me olhou, possessa.

- Me conheceu ontem e acha que pode chegar desse jeito?- vocifrecou.

Eu ri da sua cara de brava.

- Calma, menina... O que faz aqui?

- O que se faz em uma festa?- rebateu rolando os olhos pra lata de coca que foi colocada a a sua frente pelo barman.- Gato ,  eu quero uma cerveja.

Estreitei meus olhos quando o cara colocou uma heinikein na frente dela.

- Hey,  Não está vendo que ela é de menor?- perguntei chamando sua atenção.

Ele deu de ombros.

- Ela é Ana Carla Hold Dior.- disse me dando as costas.

Olhei para ela sem acreditar.

A descarada me sorriu,começando a beber.

- Seu pai sabe que você bebe?- perguntei tirando a cerveja da sua mão e tomando um gole.

- Mas você é folgado, ne?- perguntou me fazendo cara feia.- Olha só, não é porque vamos trabalhar juntos que vamos ser amigos.

- Eu não quero ser seu amigo.- Falei colocando a cerveja sobre o balcão.- Não faço amizade com seu tipo metido e esnobe.

Dei uma piscadinha para ela antes de lhe dar as costas e voltar para onde estava.


POV Ana Carla


Idiota.

Irritante.

Folgado.

Era inacreditável como uma pessoa sem importância nenhuma podia ser tão irritante.

- Que cara é essa?- Rebeca me perguntou ao voltar do banheiro.

- Você acredita que aquele babaca do Pattinson veio até aqui me encher o saco?

Rebeca arregalou os olhos.

- Ele está aqui?- perguntou olhando ao redor.

Bufei.

- Obvio que está.- Falei.- Ele foi anunciado hoje como novo Batman da DC.

Minha amiga deu de ombros.

- Ele podia não ter vindo, né?

Bufei alto tomando minha cerveja, quase cuspindo tudo no chão ao lembrar que ele tinha colocado a boca ali.

- Argh! Merda!- grunhi olhando para o idiota no sofá do canto da sala que ria pra mim enquanto algum outro idiota conversava com ele.- Vamos logo "marcar presença" nisso aqui pra ir embora.

A missão da noite, designada por meu pai, transmitida por Luna, era comparecer a festa de elenco do novo filme de Mett Reeves.

Eu até gostava dessa parte,sabem.

Eu nunca poderia comparecer em festas ou beber com meus 18 anos em outro lugar.

Uma das vantagens de ser quem eu era.

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora