46. O Pior Desfile De Todos

34 8 5
                                    

POV NARRADOR

Nova York



Tudo estava pronto.
Nada estava fora do lugar e pela primeira vez em três semanas Ana dava um sorriso sincero.

O famoso desfile George Dior unia no centro de Nova York grandes nomes da moda e grandes artistas.

O mundo falava apenas desse evento que, pela primeira vez, levaria para passarela apenas modelos desconhecidos.

Foi a única exigência de Ana, que a Dior finalmente abrisse espaço para novos nomes.

E assim estava sendo feito.

No tapete vermelho do evento Ana observava, ao lado do seu pai, os embaixadores da marca como Chá Eun Woo e Rosália pousarem para os fotógrafos.

Mas a garota ansiava ver apenas um deles.

Robert não tinha telefonado, mas Ana sabia que ele não deixaria de vir.

Ou ela tinha esperanças de que ele viesse.

- Onde ele está, Ana?- George perguntou ajeitando sua gravata.

À garota mordeu os lábios dentro da boca e não conseguiu esconder o quanto estava nervosa.

- Ele estava em Londres, papai.- disse apertando os dedos.- Talvez chegue mais tarde.

- Robert chegou.- Disse Luna olhando pela janela do prédio.- Devo pedir para os seguranças trazerem ele aqui?

O estômago de Ana deu uma volta inteira.

- Acho melhor não.- disse a garota.- Deixa ele com os embaixadores, fazer as fotos e vamos dar continuidade.

À assessora do seu pai assentiu.

- Então vocês podem ir- ela disse olhando para a rua de novo.-  Giovanna e Otávio acabaram de chegar também.

George e Ana desceram pelo elevador e quando as portas se abriram para o grande salão eles foram abordados pelos fotógrafos autorizados a estarem ali.

George e Ana desceram pelo elevador e quando as portas se abriram para o grande salão eles foram abordados pelos fotógrafos autorizados a estarem ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas Ana mal prestou atenção nos flashes em seu rosto.

Seus olhos estavam em Robert que entrava pela porta da frente com um homem em seu encalço.

Robert tinha um sorriso contido nos lábios e todo seu look trazia a vibe Edward Cullen, desde o casaco escuro sobre a camisa clara, até o óculos escuros quadrado no rosto.

Robert tinha um sorriso contido nos lábios e todo seu look trazia a vibe Edward Cullen, desde o casaco escuro sobre a camisa clara, até o óculos escuros quadrado no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

George colocou a mão  nas costas da filha e a conduziu até Robert.

Todas as câmeras estavam neles quando os dois pararam um na frente do outro.

- Oi...- ele disse tirando o óculos escuro.- Oi, Meu sogro.

Robert sorriu, mas Ana reconheceu tristeza em seus olhos azuis.

George apenas assentiu em cumprimento.

- Oi...- ela respondeu.

O inglês se inclinou sobre ela, lhe dando um selinho rápido.

Mas Ana não se animou com aquilo, sabia que era porque estavam senso observados.

- Ana esse é o Michael.- ele disse apontando para o homem de cabelo preto no estilo militar atrás dele.- Ele é meu novo assessor.

Um pouco surpresa, Ana apertou a mão de Michael.

- É um prazer te conhecer.- ela disse e voltou a olhar para Robert.- Vamos para as fotos?

Ele assentiu.

- Claro.

Os Dois foram fotografados, assim como a família Dior e então foram conduzidos para o salão onde aconteceria o desfile.

- Isso está perfeito.- ele murmurou no ouvido de Ana ao entrar e ver toda a estrutura que ela trabalhou em casa montada.

Ana não conteve o sorriso.

- Obrigado.- ela disse.

As árvores que ela estruturou de aço agora estavam repletas de folhas de papel biodegradável, que ao entrarem em contato com o vento e a neve( também de papel biodegradável) iam se desmanchar sem causar sujeira ou poluição.

Robert assumiu seu lugar na primeira fila ao lado dos embaixadores da marca e o mestre de cerimônias fez as honras da noite.

- Na sua nova concepção de moda a Dior entra na nova temporada trazendo novos nomes e uma nova forma de modelar.- disse o cerimonialista.- Para o nosso discurso de abertura apresento a vocês a CEO e realizadora deste evento: Ana Carla Hold Dior Pattinson.

Sob os aplausos dos presentes Ana saiu do lado de Robert na primeira fila e subiu pela escada lateral, assumindo o tablado e o microfone.

George olhava orgulhoso e ( Ana arriscaria dizer) emocionado quando ela iniciou seu discurso.

- Boa noite a todos.- começou.- Eu gostaria de começar dizendo que, depois de muito relutar , é um orgulho estar aqui. Eu sempre tive uma ideia muito retorgrada daquilo que o meu pai fazia, nunca quis realmente estar onde estou, mas hoje posso dizer que eu mudei, assim como a Dior. Vamos apresentar para vocês, neste desfile, uma oportunidade de se vestir de maneira sustentável. Nosso planeta pede socorro e nos somos os únicos que podemos fazer alguma coisa. Com isso, a Dior não poderia ficar de braços cruzados. Neste desfile vocês acompanharam a mudança do que sempre foi a nossa marca para o que ela será a partir de agora, como um sopro, como uma mudança de estação. Espero que todos vocês, assim como eu, mudem também. Boa noite e bom desfile a todos.

Com o coração batendo forte, Ana não voltou para o lado de Robert, permaneceu atrás do palco para finalizar o desfile.

Os modelos abriram a passarela usando as roupas da abertura da temporada. Um por um foram observados e aplaudidos, uma leve lembrança da primavera.

Até que a mágica aconteceu.

Um " vento" soprou pelo salão, arrancando as folhas das árvores, trazendo o clima de meia estação no ambiente,as pessoas presente arfaram de surpresa enquanto Ana pulava no lugar,emocionada por tudo estar dando certo.

Ela viu seu olhar surpreso para cima, as folhas passando por ele, assim como Robert, curiosamente, sorrir orgulhoso.

Logo depois a neve branca começou a cair pelos canos espalhados  pelo teto  dando início as peças de inverno na passarela.

Sob um sol improvisado em um alto refletor todos os modelos voltaram a desfilar e Ana foi conduzida atrás deles por Cha Eun Woo, o embaixador escolhido por Giovanna para usar a peça principal do desfile.

Ele levou Ana até o meio da passarela e seguiu a fila de modelos aplaudindo a garota como todos ali.

Foi ali, sendo ovacionada  pelo seu primeiro trabalho como CEO, que Ana soltou um grito agudo e histérico quando viu seu pai desmaiar ao lado de Giovanna na primeira fila em frente a passarela.








AneDagloria
EvaMartins0909
Gla_mours0101
umalufanazinha
Biiafss2708
BellaMikaelson17
anahoanny
lara2007santos
ElisaMesquita0

ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora