CAPÍTULO DEZOITO

22 6 10
                                    

                    NARA SHIVA

    Abri a porta da sala que agora também era ocupada pela nova diretora. Gilles aceitou finalmente o convite para ser a encarregada da academia. Trazia em mãos um envelope amarelo que continha as fotos de dois assassinatos com o mesmo requinte de crueldade dos que aconteceram na reserva de Joinville, onde Darius vivia há mais de meio milênio. As fotos datam de quinze anos atrás.

     Na mesa da Gilles, sentado na cadeira à sua frente, estava Irasfil, e Nahemah, de costas para a porta, sentada na ponta da mesa. Os três conversavam sobre as  aventuras da filha do demônio com um anjo quando vivia aprontando no tártaro, seu lar durante a  infância e adolescência, antes de começar a fugir para o meio dos humanos, a conversa parecia ser sobre algo agradável, deduzi diante das gargalhadas sonoras. Quando entrei, seus olhos cravaram no que estava em minhas mãos.

     Deixei o envelope na mesa sob o olhar curioso do trio que calou repentinamente e passaram a acompanhar cada passo que eu dava. Fui atrás de um café bem forte. Estava sedenta por um, saí sem comer e na casa da Esther o café da manhã ainda não estava pronto. Em Salém não temos essas modernidades das cidades. Nada de restaurante, churrascaria, pizzaria ou loja de cafezinho. Somente na reserva do meu pai, na parte turística destinada a humanos, de onde eles vinham passar as férias e encher nossos cofres com o seu dinheiro, mas era longe e eu tinha pressa.

     Voltei à minha mesa e soprei o café para esfriar, o aroma delicioso tomava conta da sala. Irasfil e Nahemah aguardavam a ordem, com os olhos indiquei o envelope para eles ficarem a vontade, passei a me dedicar só em tomar o líquido maravilhoso saboreando cada gota, fiquei observando em silêncio as fotos passarem de uma mão a outra e voltar a passar repetidas vezes as fotos espalhadas na mesa. Nos dois casos, dos  corpos foram retirados os órgãos como os da reserva de Joinville, mas estes estavam com dois pequenos orifícios, no pescoço e pulsos, o que não não vi nos corpos encontrados em Joinville.

―Irasfil, as fotos dos outros três corpos de Joinville continuam aí no seu computador?

     Mal perguntei, os dois já estavam de olhos vidrados na tela enquanto dedos ágeis digitava no teclado,Nahemar virou o notebook de frente para mim expondo as três fotos lado a lado. 

― O que estamos procurando?― Irasfil olhava para mim e para a tela em busca de respostas.

 ―Veja!―espalhei as fotos impressas sobre a mesa― Nessas aqui tem pequenos furos nos pulsos e pescoço, nessas vitimas aqui  eu não vejo, apesar de ter o mesmo padrão, ou seja, retiraram os órgãos interno,o cérebro e  o sangue drenado. 

― Eu nem sei o que pensar. ― Nahemah afastou as fotos para o lado, abrindo para depositar a lupa em sua mão. ― Ninguém no reino do meu pai está caçando, todos os andares estão com superlotação graças à pandemia e também estamos em tempo de trégua, as coisas estão paradas. Eles estão obedecendo à coleta seletiva, quando os ônibus sobem para terra a lista já está completa e ninguém está trabalhando na limpeza, eu mesma verifiquei. E do seu lado, anjinho? ― Ela sempre se dirigia a Irasfil como anjinho, depreciativa, mas ele não se incomodava.

― Nada. Lá em cima não sabem de nada, Amenadiel disse por alto que deveria ser coisa de “seres da escuridão” ou de magia negra. ― Ele fez o sinal da cruz, costume que trouxe quando chegou na reserva.

     O contraste entre os dois é gritante, mas com certeza são dois belos exemplares de humanos. Israfil era dono de um corpo espetacular, o seu tanquinho em conjunto com seu sorriso charmoso faziam as mulheres caírem a seus pés. A pele negra, olhos verdes e cabelos compridos combinavam realmente com ele. Nahemah, no entanto, tinha cabelo curto e loiro recheado de mechas coloridas. Era claro que se orgulhava de sua aparência, acentuando-a com seu batom escuro e alongamento de cílios, mas nunca cobria as inúmeras sardas que pintavam seu rosto. Seu sorriso funcionava como mágica, encantava qualquer um, até mesmo eu. Se já não tivesse uma companheira…

🏳️‍🌈Bruxas e Guerreiras vol.03Onde histórias criam vida. Descubra agora