Nara shivaEu me senti mal ao ouvir os uivos da loba ao longe. Sabia que tudo o que ela queria nesse momento era ficar só. Transformei-me e fui ao seu encontro, mas respeitei sua vontade de querer ficar só e mantive-me distante.
Próximo à gruta da pedra furada, a loba estava deitada, com as patas dianteiras cobrindo os olhos. Uma brisa fria soprou, levando meu cheiro em sua direção. Ela ergueu o corpo, assumindo posição de fuga.
―Espera, Lilith, precisamos conversar.― Pedi, subindo as pedras molhadas e escorregadias da cachoeira. O véu d’água caía com um estrondo e salpicava no meu pelo, refletindo a luz da lua.
―Vá embora, alfa. Eu não estou afim de conversar.― Lilith subiu num ponto mais alto entre as pedras, mantendo distância. Eu a acompanhei, tomando cuidado para não espantá-la.
―O acasalamento após a morte de um dos parceiros, quando é feito para trazê-lo de volta, é muito violento. Mas o meu e o da sua filha não foi assim.
―Eu não sou burra, conheço nossas tradições. Ligações assim são raras, e quando acontece é forçada dos dois lados, por isso é violento.―Ela mostrou os dentes, rosnando.
―A nossa não foi. Sua filha é minha companheira de vidas passadas, sempre foi. Lembra quando você engravidou? Ela veio até mim para salvar a sua vida que estava se gerando no seu ventre sem você saber isso só foi possível porque já tínhamos essa ligação. ― Lilith fingiu não dar importância ao que acabei de falar.
―Lembra quando vocês chegaram na embarcação? ―Continuei. ―Ela correu para os meus braços e me olhou nos olhos. O espírito dela me conhecia e sabia que nos pertencíamos. E quando recebemos os dons no rio e fomos incumbidas de gerar as guerreiras você lembra? Eu tive a visão da Nalum e mostrei a vocês achando que era para ser minha filha com a Amkaly.
―E daí? ―Ela estava menos agressiva agora, raciocinava com mais calma e me ouvia.
―Lembra que quando mostrei a imagem da Nalum, a Nyxs ficou agitada, rindo batendo palmas? Naquela época, ela sabia que a Nalum era a sua filha, por isso ela a chamava.
―Ainda assim, não muda o fato de ter engravidado minha filha com um estupro.
―Isso não é verdade, quando as gêmeas prepararam a gruta com ervas e incenso, banharam a nós duas com ervas. Eu ouvia e via através da Nyxs, que me mantinha viva nem sei como. As meninas explicaram para ela como seria, mas ela já sabia e mesmo assim estava pronta. Tudo que ela queria era ter me conquistado e mostrar para mim que ela era a minha companheira e não Amkaly, mas não teve esse tempo. Ela temia que eu ficasse violenta por me obrigar a me laçar, mas prosseguiu. Me deu seu sangue, como manda a lei, recitou as palavras mágicas e me mordeu, misturando seu sangue ao meu, e eu voltei à vida. Eu estava consciente quando completei a ligação, tanto que perguntei quantos anos ela tinha.― Parei, sentindo a Lilith se acalmar um pouco. Esperei pelas perguntas, como elas não vieram continuei. ―Depois que completamos o laço, eu sabia que era a coisa certa,eu jamais senti algo tão poderoso, um sentimento que me prendia e me libertava tudo ao mesmo tempo. E cada segundo que estávamos juntas, se não estivéssemos lutando, estávamos tran...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
General FictionSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...