NYXSCorri todo o perímetro da academia de guerra, seguindo pela parte de dentro a mesma trajetória que minha deusa grega fazia pelo lado de fora. Escolhi uma trilha entre árvores nativas, do local onde eu estava tinha uma visão completa dos movimentos do seu corpo e do impacto do seu pé no solo revirando as folhas secas.
Ao mesmo tempo que me mantinha oculta entre as árvores, não dava para ser vista caso Nara olhasse para os lados ou para trás. Correndo desse lado entre as árvores eu mantinha meu cheiro misturado ao da vegetação e tornava difícil ser detectada.
. Eu também tinha a opção de ficar invisível e correr lado a lado, acompanhando-a até a academia de magia. Nem Esther, minha avó que é como uma mãe para mim, e o resto da minha família podia sentir meu coração pulsando ou meu cheiro original quando eu estava invisível, o que coloca minha vida em risco. Ainda não temos total controle das sombras que nos torna invisíveis, por isso Aldra proibiu que usássemos sem uma supervisão dela, da Nahemah ou da Raquel. Ao correr na trilha aberta talvez eu fosse vista por qualquer loba e não tinha como explicar porque estava seguindo a alfa da nossa reserva.
Logo no começo da corrida, ainda quando eu estava na academia, senti uma necessidade urgente de ficar mais tempo ao seu lado, continuar nossas conversas e, quem sabe, investir mais na sedução.
Eu amo a Nara desde que me conheço por gente. Sempre a amei em segredo, desde que passei pelo meu primeiro cio e senti seu cheiro. Ela cheira a terra molhada misturada a folhas secas, vento, chuva e raios de sol. Nara tem o cheiro e a força da natureza, e no momento que o senti eu soube que era a sua alma gêmea. Somente companheiras de alma sentem o cheiro da outra, é uma coisa espiritual e cultural da nossa civilização herdada dos nossos ancestrais.
Quando ela passa próximo ou vai à minha casa, meus hormônios explodem. Se não fosse Heloise, minha tia médica, aplicar uma vacina dupla em mim, acho que a alcateia inteira tinha descoberto que eu sou a companheira da alfa. Eu, uma lobinha ainda nas fraldas, se comparar com a maioria das lobas mais velhas. Eu sei que serei a companheira da alfa, e não de qualquer alfa, mas a fodona da Nara. Isso é a glória das glórias.
Heloise prometeu guardar segredo e me ajudar com as vacinas, mas isso é algo que minhas tias gêmeas já desconfiam. Por isso, até o dia que a alfa puder sentir meu cheiro e passarmos pelo ritual, será segredo.
Tudo isso é para explicar porque estou seguindo de longe a minha companheira. Momentos antes, minha pele e pelos se arrepiaram em sinal de perigo. Quanto mais próxima da academia de magia Nara se encontrava, mais eu sentia o perigo se aproximando. Fiquei em alerta e não conseguia ver de onde estava vindo.
Eu sou a filha mais velha de Ameth e Lilith. Depois de mim há Ingrid, de dezessete anos, capaz de controlar qualquer tipo de besta com a hipnose, retirar e implantar memórias, e Jamil, de doze anos, ótimo na espada e com visão e audição semelhante a das águias, ave com a qual ele voa durante o dia, vigiando os ares. Sempre vigiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
Ficción GeneralSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...