Nara shiva
. O chalé que seria meu lar e das garotas pelos próximos dias era razoavelmente grande, com uma temperatura ambiente muito parecida com a das casas em Salém, mas sem a beleza rústica e natural. Ao contrário, tudo aqui era moderno, como se os lobos gostassem de viver como os humanos, com toda sua tecnologia para entretenimento. Não que eu fosse contra a modernidade, longe disso, mas eu preferia livros ao besteirol que as emissoras de televisão enfiavam goela abaixo. Preferia o som da mata, dos ventos e da natureza a qualquer outro som transmitido por aparelhos eletrônicos. No entanto, o chalé era bastante confortável. Diferente dos nossos, esses foram erguidos só para lobos a passeio. Os humanos vinham para a ilha todo fim de semana, para participar de festas particulares bancadas por algum milionário que comprou o pacote na agência de viagens que meu pai e Darius tinham espalhadas no centro de Joinville.
Assim como eu esperava, nossa estadia seria agradável. Meu chalé tinha somente dois quartos: um grande, próprio para casal, e um outro menor com duas camas, próprio para bagunça. As meninas juntaram as camas, pegando mais duas dos outros chalés, de forma que ficou cama, cama e cama. Quase não tinha espaço para andar, o que elas faziam de bom grado por cima dos colchões. Elas estavam felizes, o incidente de antes parece não tê-las afetado tanto assim, o que de certa forma me deixava desconfiada. Em vários momentos, eu as observei conversando entre si. Melhor ficar alerta.
― Meninas, aqui na sala agora. ― Me sentei numa cadeira de palha próximo à porta. Elas chegaram e sentaram no chão mesmo, dispensando o sofá luxuoso no canto, como quando ficamos nas academias para receber instruções.
― O que aconteceu agora há pouco na casa sede não deve se repetir nunca mais. ― Examinei a reação de cada uma. Pareciam incomodadas, como esperado, mas não me arrependi de usar palavras duras. Cada uma ali queria me afrontar e discutir, e por isso mesmo deixei que apresentassem seus argumentos. ― Alguém quer explicar o que foi aquilo?
Elas se olharam, sem saber quem falava primeiro.
― Bem, como não chegaram a um consenso, eu começo. ― Falei. ― O que foi aquilo, Nalum? Por que agrediu Amkaly quando sabe que uma das regras da nossa alcateia é nunca atacar um nativo? Depois que passam pelo primeiro cio, o lobo está entrando na adolescência e já tem consciência do que é certo ou errado.
Nenhuma delas ousava me encarar, Nalum olhou pra Nyxs que fez um gesto sutil com a cabeça, autorizando minha filha a dizer a verdade, não me incomodava esse gesto, elas sempre foram assim, Nyxs opinava sempre que Nalum pedia e está sempre acatava o que a outra dizia.
― A Amkaly chamou minha outra mãe de prostituta, disse que ela estava transando com todos os seres no outro mundo. Disse que quando estivesse cansada viria atrás da senhora, que já tinha sido corneada uma vez e não daria importância uma segunda vez. E também que ela ia fazer de tudo para vocês duas reatarem, e quando isso acontecesse, ia convencer a senhora a me deixar com a minha avó e meu pai. ― Disse, a voz trêmula. Nyxs apertou sua mão em solidariedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
Genel KurguSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...