NARA SHIVA
. Eu não conseguia esquecer as palavras de Ermelinda sobre o povo dos nove reinos, por muito pouco a guerra contra um mundo desconhecido não chegou às portas da reserva e sabe-se lá quantos outros mundos apoiaram os nove reinos, me arrepio só de pensar na catástrofe que poderia ter sido. Caminhando sem pressa aproveitando para sentir o aroma da floresta,Salém tem um cheiro absurdamente amadeirado de todos os odores misturados, frequentemente dava para ouvir as árvores rangendo, isso significava que seus galhos estavam aumentando de tamanho e o cheiro vinha mais forte, cheguei muito cedo na Academia de Magia onde ficava meu escritório, ou minha prisão de luxo. Era assim que me sentia cada vez que ouvia o grito das meninas em batalha. Quando acertavam ou até mesmo quando erravam, tudo era motivo para festa, e eu queria estar junto. Mas como Gilles sempre postergava a decisão de assumir a direção da academia no meu lugar, o jeito era cumprir minha sentença mais um pouco.
No mesmo pavilhão onde estava minha sala ficava a do Israfil e da minha beta. O restante do piso contava com uma sala de ressuscitação, que nada mais era do que uma ampla sala com duas câmaras equipadas com aparelhos ultra modernos para cremar corpos depois de serem estudados. Foi nesta mesma sala que as médicas da alcateia trabalharam na remoção dos dentes do verme de Middengar, uma vez que ele não tinha ossos.
Cada sala tinha um chefe do departamento da minha mais inteira confiança. Ananya era a diretora da sala de ressuscitação e da cremação, onde trabalhavam e estudavam Heloise,minha mãe, tia Barbara,Angel e Maya, se fosse no mundo dos humanos essa sala seria a sala de estudos da faculdade de biomedicina.
O saguão da entrada da academia bem de frente para quem chegasse a porta um espelho de cima a baixo que decorava a parede ao mesmo tempo que era usado para ver a alma da pessoa que ele refletia.
Quando cheguei à sua frente, fiz um exame completo para ver se não havia seres escondidos ou querendo passar pelo portal. Examinei tudo. Nada vi além de uma mulher de quase dois metros, cabelos pretos na altura dos ombros e olhos azuis. Vestia uma calça preta comprida e uma regata verde. Nos pés, apenas um velho tênis confortável. Era eu mesma, me sentindo confortável com as roupas. Odeio roupas apertadas, elas limitam nossos movimentos.
Assim que entrei, fui direto às janelas da sala, abri todas e recebi uma lufada de vento no rosto. Ouvi os gritos de euforia e curvei o corpo, escorada no batente, para ter uma visão completa do pátio lá embaixo. No centro, havia uma fila de lobas, incluindo Nalum e Nyxs, que pareciam ter percebido meu olhar e acenaram para mim.
― Vem, mamãe! ― Nalum chamou.
― Depois eu desço, ainda preciso resolver umas coisas aqui. ― Respondi, toda me coçando para me transformar em loba, cair lá embaixo e fazer festa com a liberdade.
― Meninas, prestem atenção aqui. Nalum e Nyxs, vocês são a próxima dupla. Se não prestarem atenção, vão se machucar. ― Miriam, (a grã-feérica híbrida que veio do mundo paralelo junto quando regressamos logo após salvarmos o anjo), chamou a atenção das guerreiras. ― Concentrem-se. Está tudo na força do pensamento. Agora vocês duas são uma só. Corram e vejam à sua frente não uma pilastra de concreto, mas uma pilastra feita de pequenos átomos de ar ou uma cortina de água que vocês vão atravessar.
― Professora Miriam está esquecendo que além de cimento ali tem muito ferro envolvido.
― E você dona Inaê, se tivesse assistido a aula passada de elementos químicos, ao invés de estar treinando salto a distância, saberia que o ferro em contato com o calor tende a ficar maleável, abrindo espaço para a passagem das duplas, cada uma de vocês tem no Dna o elemento fogo,ar, água, éter, terra. portanto o ferro não vai interferir na magia de vocês, diferente do que ele pode causar no meu povo
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
Fiksi UmumSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...