NYXSCaminhamos lado a lado, ou melhor, tentamos. Porque a cada encostar de dedos ou raspar de braços era motivo para nos beijarmos. A sensação de ser correspondida me invadia de uma forma que eu não conhecia. Confesso que estava adorando. Eu tenho uma sede infinita pelos beijos da alfa, sonho com isso desde os meus doze anos, ou seja, há uma década. Nada mais justo do que tirar o atraso dos beijos que até bem pouco tempo só existiam nos meus sonhos.
— Amo essa loucura de querer te beijar o tempo inteiro, que saudade de te sentir assim. Você tem o dom de me enlouquecer, Nyxs.
Nara surrava a cada beijo, sem dizer coisa com coisa. Devia ser a emoção. Eu também sentia saudade de tudo nela, a sensação era de que estar em seus braços me levava de volta para casa. Seu corpo significava lar. Agora eu sei que sou e sempre fui a sua companheira e ela a minha. Estamos ligadas sem precisar reivindicar. Se isso for loucura, eu quero que ela enlouqueça nos meus braços, que perca a razão e me tome como sua fêmea aqui mesmo nesses recantos selvagens da enseada. Mas é até onde vai minha coragem. Morro de vergonha só de pensar em pedir.
— Por favor, pare com essa tentação. Vem me dar a mão, vamos caminhar.
Tudo o que eu menos queria era caminhar.
— Prefiro ficar sentindo seu corpo no meu. — Falei entre uma carícia e outra.
Abracei seu corpo colando no meu e cheirei seus cabelos, orelhas, olhos, ponta do nariz… Quando cheguei nos lábios, ela estava sorrindo. Nos beijar ficou mais uma vez incontrolável.
Fui descobrindo aos poucos que beijar quando estamos em pé é mais saboroso, o contato é mais íntimo e é mais difícil de parar. Continuei com os movimentos do meu corpo, ou seja, esfregando minha intimidade que na sua acada esfregada no ponto certo, minha vontade de abrir as pernas me oferecendo toda para o seu prazer e o meu mais ainda, apesar de tudo Nara acabou por me empurrar delicadamente e me puxar pela mão para caminhar.
A enseada, cheia de curvas largas e bastante vegetação, era um convite irrecusável para os amantes que queriam privacidade. Vista do alto do morro, se assemelhava a uma cobra rastejando até se perder no mato rasteiro no início da floresta.
No alto, o céu majestoso, escuro e repleto de estrelas dava um ar de saudade de casa, da nossa reserva e da nossa lagoa. Lá, sim, as noites sempre são claras, com. Ou sem lua, e musicais com os sons dos animais que habitam a floresta. Como se soubesse o que eu pensava, falou.
— Eu também queria estar em casa agora. Sinto falta do cheiro de Salém. Assim que descobrir o que está acontecendo aqui, passo tudo para Darius e a gente se manda.
— Não esqueça que nós duas precisamos reservar um tempo para treinar voo ou ir para Prythian treinar nos acampamentos longe da vista de todos. — Lembrei, pensando no convite que recebemos da Grã-senhora da Corte Noturna. Dizem as lendas que as amazonas eram mulheres implacáveis, invencíveis e que só lutavam em dupla, assim como nós. Se fôssemos treinar com elas, só tínhamos a ganhar.
— Soube através dos seus livros que as montanhas geladas chega 30 graus negativos. Não sei se as meninas ficaram contentes.— Também duvidava muito, principalmente Inaê que reclama de tudo, mas se fosse preciso mesmo elas suportam.
— Em outras cortes eles tem um verão muito intenso chegando o ano inteiro, mas para onde vamos o clima é mais frio, nada que não possamos suportar com nossa magia do fogo vai ser moleza.
— Sei que vão, e quanto suas asas sentiu elas querendo abrir outra vez?
— Senti um, comichão nas costas e um chamado do vento, parecia que ele me seduzia com sua música. E, quando vi os pássaros passaram voando, eu quis estar lá em cima com eles.—Ultimamente esse desejo aparecia do nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
General FictionSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...