CAPITULO TRINTA E UM

16 3 0
                                    


                        NYXS
O cheiro do corpo, da pele, do suor e o som da respiração, que vinha do quarto vizinho, onde a Nara se remexia na cama, estava me sufocando, me deixando louca e com certas partes úmidas só em pensar em como seria estar nua em pelo, com a alfa entre minhas pernas me saboreando, eu não podia ficar dentro do mesmo ambiente que ela, não agora, não do jeito em que estava entrando no cio e louca para transar.

— Credo Nyxs! Esse teu cheiro está difícil de suportar, vai correr um pouco, suar para encobrir esse odor, caso contrário aqui na porta vai estar cheio de lobos disputando para copular com a loba no cio ou ainda pior, o lobo mau que dorme aqui ao lado, acordar e tomar a frente dos outros por direito. — Inaê falava baixinho para não acordar o restante das garotas, que dormiam cansadas de tanto nadar e correr na praia. Heloise abriu os olhos e com ela minha tia Iara, pedindo silêncio.

— E eu, como acham que estou me sentindo com essa vontade insana de transar? — Me virei para Helô. — Aí nas suas coisas tem vacina inibidora? — Meu corpo iria acabar rejeitando os componentes da vacina para inibir o cio, pois eu vinha tomando as doses antes do prazo.

— Tem a anticion, mas talvez não faça efeito, dado o curto prazo entre uma aplicação e outra, não faz nem um mês que tomou a sua, isso quer dizer que seu tempo entre um cio e outro está ficando muito próximo, vai ter que transar, antes que alucine e vá uivar para a lua. — Heloise tinha razão, nós lobas, quando entramos no cio na fase adulta, temos que encontrar um parceiro para aplacar a loucura que ocorre em nosso corpo, isso não quer dizer que estamos apaixonados, é sexo puro e nada mais.

— Eu sei, mas é que estou dando um tempo, para conquistar a alfa e ter minha primeira transa com ela.

— Impossível, do jeito que você é apaixonada por ela, e está vazando estrogênio por seus poros, se isso acontecer, vai reivindicar a alfa contra a vontade dela e ficar grávida, seu corpo está mais quente do que o normal, sua temperatura basal está muito elevada. — Inaê falava por nossa comunicação olhando para os lados com receio de que alguém acordasse e ouvisse o que estava sendo falado.

— Deve haver outro jeito, venho observando você e a Helô, vocês nunca reivindicaram uma à outra, e vocês se amam. Pode ser que aconteça comigo. — Era pouco provável, mas não custava ter esperança.

— Eu e minha pretinha, temos consciência que nos pertencemos, e que não haverá outras ou outros em nossas vidas, só não completamos o laço, porque temos muita coisa a aprender ainda, antes de ficarmos uma semana fora transando. — Minha tia distribuía beijos no pescoço da Helô que sorria, ela bateu na minha perna ordenando.

— Agora vá correr antes que seu cheiro acorde a alfa.
Separei um vestido floral claro e coloquei na bolsinha mágica que carregamos, junto a um par de sandálias 1nas que deixam os dedos expostos. Me transformei e corri antes que arrombasse a porta da alfa, implorando para transar.
Me vi frente ao chalé da minha vó, minha caminhada me trouxe até a porta dela, talvez querendo companhia de alguém, o momento era inoportuno, lá dentro um casal de lobas estava terminando de transar, fiquei com receio de bater na porta, podia ser a Esther que foi buscar sua companheira para dormirem juntas, dei meia volta e já ia saindo.

— Para onde a mocinha pensa que está indo? — Quando me virei, minha avó estava trancando a porta, já pronta para uma boa caminhada, o que me deixou satisfeita.

— Correr para extravasar meus feromônios, que estão me deixando com a temperatura acima do limite e meu sexo inchado. — Nunca escondi nada da minha avó, toda garota tem uma melhor amiga, a minha era minha ela, dona Esther sabe da minha paixão pela alfa desde os meus dez anos, nessa época todas as lobas da reserva eram apaixonadas por ela, que nunca deu a mínima importância para nenhuma de nós, isso minou as esperanças das lobinhas, que foram descobrindo novas paixões, somente eu continuei apaixonada, e quando passei pelo meu primeiro cio e senti o cheiro da alfa, eu soube que sou sua parceira, mas aí começaram os problemas, porque a alfa é laçada com a mãe da Nalum, e até bem pouco tempo esperava ela voltar.

🏳️‍🌈Bruxas e Guerreiras vol.03Onde histórias criam vida. Descubra agora