CAPÍTULO CINQUENTA E CINCO

28 4 0
                                    

                          Nara

          Silêncio tomou conta do ambiente. Esther, que começava a guardar seus potinhos, parou na metade do caminho e virou a cabeça lentamente. Seus olhos muito abertos lembravam as estátuas dos filmes de terror quando a mocinha entra inocentemente na sala, me encarando com aqueles olhos raros e apavorantes. Minha respiração foi cortada. Ali dentro, os olhares se alternavam rapidamente entre Nyxs e eu em um círculo apavorante: às vezes Nyxs recebia tal olhar, às vezes era eu. Não suportei o suspense e fui a primeira a falar.

— Isso não pode ser possível, Helô. O sangue pode estar sofrendo mutação devido às asas que agora se abrem.

Era verdade. Nós duas estávamos passando por mudanças, então não seria surpreendente que nosso sangue também estivesse em transformação.

— Também pensei nisso. Para tirar a dúvida, fiz um exame detalhado do seu sangue, Nara, que também tenho amostras, para ver qualquer padrão semelhante.

        Helô tomava notas em seu tablet, que sempre trazia consigo em qualquer bolso da roupa que estivesse usando. Nesse pequeno aparelho, ela armazenava criptografado o genoma de cada guerreira, seus dons e as consequências do que ocorria no organismo quando usados.

       Apesar de sua pouca idade, Helô tinha um QI invejável, ultrapassando até sua própria mãe em conhecimento. Não era à toa que tinha sido designada pela Deusa para ser nossa médica.

— Vou colher outra amostra de sangue de cada uma e comparar. Ainda hoje terei uma resposta.

      Helô desligou o tablet e o guardou em um dos bolsos de seu jaleco, ouvindo atentamente o que eu dizia. Nesses momentos, ela se parecia muito com a Ananya.

— Não sei nem o que dizer. Eu tenho certeza que eu não estava no cio quando dormimos juntas, e você também não estava. — Encarei Nyxs, esperando ela confirmar o que eu achava ser verdade.

Mais uma vez Helô nos fitou.

— Mas tem o agravante da Nyxs ter tomado as vacinas em períodos muito curtos para inibir o cio. Posso afirmar com toda segurança que ela poderia, sim, estar no cio de uma forma branda, controlada por remédio. Nara, notou se a aproximação de vocês de alguma forma modificou seu ciclo? — As lobas aguardaram em silêncio minha resposta.

— Meu ciclo adiantou em três meses. Eu também tomei uma dose extra da vacina, a próxima é no mês que vem.

— Nesse caso, você entrou no cio sem saber. Lembram se transaram com frequência, pelo menos duas vezes durante o dia?

       Esther me encarava como se eu fosse um extraterrestre. Nyxs, coitada, nem falava, olhando assustada para a tia e suas perguntas diretas. O que me tranquilizava era que na minha frente estava minha beta, minha médica e minha companheira. Eu não tinha motivos para ter vergonha.

— Sim, na primeira vez que ficamos juntas. Quando conseguimos dormir era manhã e mesmo assim foram poucas horas. Durante o dia não foi muito diferente.

 — Vocês passaram por todo o processo de acasalamento, fizeram amor descontroladamente até  o momento de engravidar e depois mais vezes, como acontece com todo casal que completa o laço. — Heloise abriu novamente o jaleco e retirou uma borracha fina, duas agulhas, seringas e dois frascos. — Vou colher uma nova amostra de sangue das duas para ter certeza.

       Esther disse algo que eu não ouvi, olhando para a seringa. Injeções sempre me apavoravam. Tive a impressão de que estava prestes desmaiar.

— Nara, criatura, escutou o que eu disse?

        Esther aguardou uma resposta, mas eu nem sabia qual a pergunta de tão desorientada que fiquei com a enxurrada de informação. Sem falar naquela agulha pronta para me furar.

🏳️‍🌈Bruxas e Guerreiras vol.03Onde histórias criam vida. Descubra agora