— Pronto, agora está tudo nos devidos lugares. —
Parei para olhar um dos três quartos destinado a visitas inesperadas, um dos quartos Nyxs transformou em biblioteca, o segundo quarto, minha irmã estava ocupando, e o terceiro sendo transformado no quarto para o bebê, além desses tinha outro onde guardávamos tudo que não tinha utilidade frequentemente e Ermelinda, não jogava fora.
Na reforma do quarto do bebê, eu estava proibida de entrar até que estivesse tudo do jeito que segundo Nyxs era estar igual ao quarto que ela sempre quis para um filho quando sonhava em ser mãe.
Eu amava sua iniciativa é gostoso ver seu sorriso entusiasmado com cada detalhe, até mesmo na escolha da iluminação com o tipo e formato das lâmpadas adequadas que serviam tanto para iluminar e decorar o ambiente ao mesmo tempo, tornando “segundo ela” um quarto prático e muito aconchegante, só sei que era um descarregar e guardar móveis que já durava quase um mês.
Muito diferente da outra casa que mandei construir na época em que fui casada com Amkaly e que ficou com ela quando nos separamos, lá eu fiz tudo sozinha, Amkaly não gostava do barulho ou cheiro de tinta o sonho de ter um lar era meu não foi compartilhado, nós duas não construímos um lar, sou obrigada a concluir que deixar nossa companheira fazer as escolhas, pedindo opinião, como um casal é muito mais prazeroso.
Agora, por exemplo, recebi uma lista com a ordem e numeração de como cada livro dever ser distribuído conforme os temas abordados, depois de muito erros e acertos eu finalizei meu trabalho e as joias literárias no momento descansavam lado a lado nas prateleiras, Nyxs ditava ordens e eu as executava com prazer.
No canto, mas claro próximo à janela que dava uma visão completa da nossa lagoa, uma enorme marrom com luminárias finas e compridas na parede atrás de cada cadeira deixando a iluminação adequada para cada amante das letras se debruçar e viajar entre mundos, no canto em L do quarto plantas decoravam o ambiente com uma mesa pequena, mas nem por isso menos luxuosa, uma cadeira giratória acolchoada escrito na parte do encosto com letras imensas o nome “Nyxs” marcando o local de seu santuário e refúgio.
Em cima da mesa havia um mapa aberto com a cidade dos sonhos localizada em Prythian, um dos mundos que vamos visitar em breve, vamos aperfeiçoar a arte de voar e lutar no ar, conosco vai também as meninas e os filhos da Lilith para aperfeiçoar seja la qual for suas habilidades.
— O outro quarto, já terminou as mudanças? — Perguntei cheia de curiosidade, estava louca para ver como ficou o quarto do nosso filho ou filha. Nyxs guardou o livro que esqueci na prateleira mais alta, colocando no local certo e veio me abraçar.
— Falta muito pouco, minha vida.—Notei que ela fingia um desinteresse para não me deixar, mas curiosa. — Como foi la na casa da Ananya? — Passava carinhosamente a mão calejada pelo manejo do arco e flecha, nos fios de cabelos rebeldes que teimam em cair no meu olho, sabendo que esse era um assunto delicado para mim, jana não se conformava com a decisão da sua primogênita ir morar na cidade nem tampouco o fato dela está perdendo os seus poderes, e culpava, a mim, as coisas ruins que acontecia com Amkaly.
— Péssimo, Jana esta inconformada, mas com o tempo vai aceitar a decisão da filha.
— Quem sabe essa raiva da Jana seja porque você não foi até a metrópole ouvir dela mesma sua explicação para tal comportamento.
— Mesmo eu sendo a alfa, não vou atrás de qualquer lobo que queira ser errante tampouco exigir explicação dos motivos, se não me deu uma justificava é porque não me considera mais como alfa, ela escolheu sair da alcateia, vou respeitar, mas escrevi uma carta entregue pelo irasfil que foi até sua casa saber ele mesmo como tudo esta acontecendo por lá, na carta expliquei que apoiava sua decisão, e minha reserva continuava sendo sua casa no dia que ela quiser voltar era só pensar que vamos buscá-la.—Encostei minhas costas na parede usando-a como apoio, Nyxs estava ficando pesada e suas curvas mais avantajadas, ao perceber o que eu fazia se jogou toda nos meus braços se esfregando de forma sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
Fiksi UmumSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...