CAPÍTULO TRINTA E NOVE

11 2 0
                                    

                          NYXS

      Corri desde o começo da pequena enseada, onde fiz a besteira de pedir para ser beijada e ser rejeitada pela alfa. Estava morrendo de vergonha, e olha que só pedi um beijo, imagina se tivesse pedido para tirar minha virgindade. Era capaz de Nara me arrastar pelo braço e me entregar a minha mãe.

      Eu só queria saber qual o problema dela. Nara me deseja tanto quanto eu a desejo. Não sou burra, vejo como seu corpo reage ao meu e o modo como me olha. Uma fêmea sabe dessas coisas, está no nosso DNA. Faz parte da nossa natureza saber escolher o melhor gene, a melhor semente que carregará nossa herança genética. Mas se depender da alfa, vamos ficar nesse impasse. Quando eu tomo uma atitude, ela se acovarda e fala um monte de besteira. E agora ainda quer vir atrás de mim, gritando meu nome pela praia deserta.

— Espere por mim, Nyxs!

Até parece que eu ia esperar. Espero é que ela vá se fuder, porra! Que ódio! Que ódio de mim por chorar!

Sequei as malditas lágrimas que caíam estupidamente dos meus olhos traidores e apertei o passo. A areia morna arranhava minha pele.

— Espere por mim, Nyxs! — Repetiu.

— Vai para o inferno!

     Pronto, falei! E ainda foi pouco. Queria usar todos os palavrões que conhecia, mas me contive. Tinha que sair dali antes que  ela percebesse que eu estava chorando. Se ela já me achava infantil antes, com essa traição dos meus olhos é que minhas esperanças se acabavam de uma vez. Continuei correndo, sentindo o vento bater na minha pele, aliviando minha dor e me chamando. Ele pedia para eu me transformar, para voar por esse céu a noite toda, até cair de exaustão e desmaiar em algum lugar.

—Espera, eu quero falar contigo.

 .     Sua voz soou na minha mente. Doce e meiga, de uma forma que eu não sabia como resistir. Mas, se eu parasse, a desgraça estava feita. Sei que ela Nara se sentiria culpada por eu ter chorado e tentaria me agradar, como se eu tivesse cinco anos.

— Me desculpe, eu não queria te ofender. — Pediu, em voz alta.

— Mas ofendeu. Eu… eu  não quero ser a  loba que dá para todo mundo na alcateia e não preciso que ninguém me ensine nada. Eu gosto de você. Sempre gostei, mesmo sabendo que está esperando a mãe da Nana. Eu não mando nos meus sentimentos.

     Quando me dei conta, as palavras já tinham saído da minha boca sem  autorização. Meu único consolo era que eu ainda estava de costas. Se tivesse que olhar nos seus olhos, ela veria o quanto eu a amava

— Eu não quero abusar dos seus sentimentos e fazê-la se arrepender depois. Eu sou muito mais experiente e, pior,  sua alfa. Isso faz toda a diferença. Não devemos misturar as coisas, já basta a loucura que foi o erro do meu passado.

— Esquece, faz de conta que eu não disse nada. Tem razão, não vamos misturar as coisas. Mas eu não sou a Amkaly. Nunca me confunda com sua ex.

  S.    eria impossível tirar essa infeliz cheia de delicadezas e medos da minha cabeça e do meu coração. Voltei a andar apressada. Dessa vez, eu não tive tempo de correr, Nara segurou meu braço impedindo que eu fosse embora.

— Para de fugir, Nyxs. Eu ainda não falei tudo, não é o que você está entendendo.

— Eu já entendi, não precisa dizer mais nada. Não sou burra e nem cega. Quer saber? Vá se F-O-D-E-R.

    Agora deu ruim. Merda. Merda. Cacete, quem eu penso que sou para mandar minha alfa se fuder? Não era que eu queria ofender, mas sim a loba Shiva pela qual eu sou louca de amor. Agora eu tinha mais uma besteira para consertar.

🏳️‍🌈Bruxas e Guerreiras vol.03Onde histórias criam vida. Descubra agora