CAPÍTULO VINTE E QUATRO

16 2 1
                                    

                     Nara shiva

      Depois de muitas perguntas sobre onde Nyxs foi e o que viu, as meninas pareciam ter voltado ao normal. Deixei-as conversando entre si e fui para a cozinha  preparar o jantar. Confesso que também estava fugindo do olhar inquisidor da minha irmã,que desde o momento em que a loba prateada contou o que viu e sentiu,que Calíope me olhava estranho como se estivesse fazendo uma leitura minuciosa de todo meu ser .

      O freezer, que ficava ao lado da pia, estava cheio de carnes congeladas. Banda completa de boi, carneiro, porco e aves grandes. Tudo temperado e enrolado em papel filme. Fome não passaríamos.

      Coloquei em uma assadeira três frangos grandes temperados com bastante azeite, ervas finas, páprica, açafrão e gengibre. Enquanto assava no forno elétrico, coloquei grãos e legumes em uma panela com água para ferver.

      Limpei a bagunça e voltei para a sala, deixando o forno fazer seu trabalho na cozinha. Achei as meninas do lado de fora, em uma conversa silenciosa.

      Eu já deveria estar acostumada. Sempre que a legião das  nove guerreiras se encontrava e queria dizer algo que as outras não deveriam ouvir, ficavam conversando entre si. Quando eram crianças, eu achava bonitinho ver todas em silêncio, uma olhando para a outra. Só mais recentemente descobri que estavam se comunicando.

― Desculpe interromper uma conversa tão animada, mas onde está sua tia, minha filha? ― Perguntei, sentando ao lado de Nalum.

      As meninas não pareciam surpresas com a interrupção, mesmo rindo com minha brincadeira em relação ao barulho que não existia. Nalum apontou para o local onde uma cadeia de pedras altas fazia uma curva na areia da praia, escondendo o que estava do outro lado da parede de pedras lapidadas pela natureza.

― Ela foi para o outro lado da ilha. A Amkaly insistiu até ela aceitar. ― Explicou Nalum.

― Garota chata. Não entendo como passou tanto tempo com ela, minha alfa. ― Desabafou Iara. Ela olhava para mim, esperando uma resposta.

― Eu a amava. ― Disse. Fiquei presa no olhar de Nyxs, que não disfarçou um olhar de deboche que muito me lembrava os trejeitos da minha beta. ― Minha loba pulava de alegria quando escutava sua voz. O tempo que passamos juntas foi ótimo, éramos muito inocentes. Porém, quando ficamos mais velhas, o sentimento não foi o bastante para continuar a relação. Mas ela também tem um lado legal que vocês iriam adorar se deixassem ela se aproximar.

― Aí está o problema. Desde que eu respiro e pisei nesta terra, ela implica e diz coisas terríveis só pelo fato de eu existir. Mas não vou mentir, eu também nunca gostei dela. ― Ela nem terminou de falar e as outras já balançavam a cabeça concordando.

― Desculpe, mas acho que estão exagerando. Enfim, vocês que se resolvam. Não quero brigas no grupo. Outra coisa que venho notando são sussurros, mas não consigo entender o que dizem. ― Elas se entreolharam. Por fim, Nyxs falou.

― Abra a mente. ― Sorriu. ― Derrube as barreiras para elas entrarem, e elas te deixam ouvir o que dizem. Você já ouviu outras vezes, só não quis participar do que conversamos.

― Mas eu nunca derrubei as minhas defesas, e mesmo assim você consegue falar comigo. ― Na verdade, eu sabia o motivo de podermos nos falar sempre que queríamos: nosso laço permitia essa ligação.

― Mas eu venho treinando desde sempre, aprimorando, a cada gesto seu. Por isso eu invadi sua mente. No caso das meninas você tem que dar permissão para ouvir o que pensa, e você tem que querer estar ligada a elas dessa forma. ― Nyxs explicou Nyxs. A cada segundo, ela ficava mais próxima de descobrir tudo, e isso me assustava.

🏳️‍🌈Bruxas e Guerreiras vol.03Onde histórias criam vida. Descubra agora