Nara shivaQuando o som da moto de Darius desapareceu, Esther gargalhou. Ela ria alto, o que fez os bichinhos que se arrastavam no chão saírem disparados em busca de abrigo.
― Que orgulho estou de você, garota. Fez o dever de casa nas aulas de hipnose. Seu trabalho foi perfeito. O que disse a ela? ― Perguntou, admirada. Afinal, metade do prestígio cabia a ela, a professora.
Nalum parecia incomodada e não quis responder. Esther olhou para os lados, procurando o motivo do desconforto. Não estávamos todas em família? Exceto por Amkaly. Ela também parecia interessada em ouvir a explicação. Sabendo como as garotas a mantinham a uma certa distância, Esther tratou logo de dizer:
― Seja o que for, fez bem feito. Me deixou cheia de orgulho. Eu espero que todas vocês tenham aprendido como a Nalum.
As garotas assentiram e logo uma rodinha se formou ao redor da minha filha. Elas mudavam o olhar continuamente como se a comunicação estivesse sendo feita pelos olhos, achei estranho, todas as lobas podem ler mentes,conversar através da mente, mas nesse caso as mães por estar ligada geneticamente poder ouvir tudo, o que não era esse o caso as garotas estavam se comunicando entre elas deixando o restante da família longe de tudo.
― Nara, percebeu que a Amkaly parece muito interessada em saber o que a Nana fez com a beta? Fique de olho nela. Tenho a impressão de que está planejando algo. ― Nyxs falou, o corpo todo colado no meu.
― Também percebi. Mas mesmo que a lealdade dela não esteja com as guerreiras, continua sendo fiel a nossa reserva e alcateia.
― Aí é que se engana. A lealdade dela está com o propósito de conquistar você, de tê-la de volta entre as pernas dela, prova disso é que nem mesmo o Darius sabe que vocês não são mais um casal. vou erquer uma bolha isolando a vadia.
― Nana, pode falar agora filha.
Nalum olhou para Esther e começou a explicar.
― Quando a beta do Darius estiver bem, vai acreditar que somos lobas assexuais, que não temos interesse em sexo e matamos quem se aproxima com essa intenção.
— Ha! Essa é mesmo das minhas! — Esther exclamou.
— E a senhora ainda não ouviu a melhor parte. Conta o resto, Nana.
— Ela vai achar que no passado perdeu dois irmãos por tentarem transar com lobas da nossa raça e que seus dedos não estavam quebrados, ela tinha uma doença que fazia isso com suas mãos, e seu médico já tinha avisado sobre as dores. ― Quando ela concluiu, Nyxs desfez a barreira.
— Garota maldosa e cruel. Quero morrer sendo sua amiga. — Meus olhos encheram de lágrimas ao ver a maneira como ela beijava os cabelos de Nalum, cheia de orgulho. Ali, elas não eram professora e alunas, era somente uma avó carinhosa e sua neta. Com sorrisos debochados, as gêmeas arrancaram Nalum dos braços da minha beta. As lobas encaravam sem entender nada.
― E ainda dizem que o dom de mexer com a mente tem a ver com DNA. Toma essa! A gatinha manhosa aqui não tem nosso sangue, mas é pior do que nós todas. ― Inaê gritou. Eu engasguei na hora. Esther fez cara de paisagem e Ameth examinava as unhas.
― Mãe, isso está certo? ou o fato da Nana ter nascido no multiverso a tornou mais poderosa?. ― Iara concordou.
― Nalum não tem nosso sangue , mas é tão boa daemati quanto nós. Como pode explicar isso, se nem mesmo Nara tem esse dom?
E pronto. A semente da desconfiança foi plantada, todas, que nunca fizeram perguntas, até mesmo Ananya, olhavam desconfiadas para Ameth, comparando a cor dos cabelos, o olhar, a feminilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
General FictionSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...