EXPLICANDO

60 9 8
                                    

                          Uma breve explicação 

Lobas, que ganharam asas

Nara shiva.

Alfa da alcateia, herdou os dons para acordar a bruxa adormecida, quando entrou em contato com o sangue da sua primeira companheira, cujo o laço que as prendia foi quebrado quando Nara morreu em um mundo paralelo.

Ganhou as asas de pena quando foi renascida e reivindicada num ritual de magia e descobriu sua companheira aceitando o laço e se tornando uma loba laçada.

Nyxs.

Ganhou suas asas de pena quando reivindicou Nara Shiva num ritual de magia para trazer dos mundos dos mortos sua companheira, teve que abrir mão da sua companheira e da filha por estarem em épocas diferentes.

Angel/Gilles

Angel nasceu com o nome de Gilles é filha de Gilles e Melissandre gerada na noite de magia nasceu com asas de pena escolheu o nome de Angel.

Ingrid e Jamil

Filhos de Ameth e Lillith Jamil já nasceu com asas de pele

Aldrava ou simplesmente Aldra.

Filha de anjo e demônio nasceu hibrida quando foi entregue ao pai no inferno a corrupção morreu.  Ganhou uma nova chance de viver, nasceu no céu dessa vez sua alma é de um anjo mesmo tendo sido criada no inferno.

Israfil

Anjo da segunda esfera, a da virtude. Ganhou o direito de viver em Salem junto com as guerreiras.

Iara e inaê

Filhas da Esther e Sandy, bruxas sanguinárias e cruéis, suas armas são os machados labris e a zarabatana com veneno feito por elas mesmas;

Heloise

Filha de Ananya e Jana. Heloise nasceu um anjo da cura tem asas de pena.

Manon

Filha de Morgana e Aldrava. Bruxa dos infernos, seu dom é a magia negra, controla os quatros elementos.

Zenom

Bruxo e anjo filho de israfil e winnie, tem a capacidade de ler a mente dos mortos recentes.

 

🏳️‍🌈Bruxas e Guerreiras vol.03Onde histórias criam vida. Descubra agora