contem cenas de sexo.
Esther andava de um lado a outro em frente ao chalé numa gastura sem fim, assim que me avistou nem olhou para a neta abraçada comigo, foi logo dizendo.
— Está um entra e sai de polícia no porto essa madrugada, na hora que fui correr, e estavam indo para os lados da casa de show.
Minha beta em estado normal já é neurótica, preocupada ela fica insana, minha intenção era de pedir que ela abrisse um portal para salém e levar as garotas direto para as academias recuperar o tempo perdido, percebendo o estado emocional dela, ficou mesmo só na intenção, mas tarde eu faria isso, por enquanto a entrada da polícia na reserva era nossa prioridade.
— Conseguiu fazer a leitura da mente de alguém? — Usei um tom de voz para parecer calma e centrada, Esther odeia quando está preocupada e eu fico mais ainda, ela acha que eu tenho que ter controle emocional de tudo, só eu, ela não, ela pode se descontrolar e mandar tudo para os ares, eu tenho que ser calma.
— Eu estava muito distante, um deles eu conheço é amigo do meu filho Alex, a última vez que estive com o Alex jantamos com o Cavalcante que agora é delegado da polícia federal.
— Para os federais aparecer por essas bandas a notícia dos assassinatos deve ter vazado, onde está minhas meninas Esther? — Nyxs falou olhando por cima dos ombros da minha beta, buscando ver as garotas através das paredes do chalé.
— Foram treinar as habilidades da Amina, ela vai ter de caçar alimento do sangue quente sem matar, estão la para os lados da cerca onde as cobras viviam, e Nalum foi junto para procurar ninhos com ovos ver se sobreviveu alguns que ainda não eclodiram.
Notei a preocupação em seu semblante, mesmo sem motivos, uma só garota é capaz de trazer o inferno para terra caso fosse ameaçada, elas todas juntas, então… eu me preocuparia com os desafetos delas.
— Elas estão seguras, minha linda, venha vamos ver o que esta acontecendo na casa de show. — Puxei minha lindinha pela mão aproveitando para cheirar seus cabelos, Nyxs tem um cheiro único em todo seu ser, seus cabelos brancos parecem seda de tão macios, da mesma forma que eu tinha prazer em cheirá-la ela tinha em ser cheirada, ouvimos alguém limpar a garganta, era Esther com as sobrancelhas erguidas e testa enrugada chamando nossa atenção.
— Parem de se lamber e vão andando na frente, vou trazer as garotas para casa. — Esther desapareceu no ar, só então cuidamos de fazer o mesmo, ou melhor, eu pensei cedo demais em desaparecer e ver oque estava acontecendo.
— O chalé é só nosso, dá tempo de brincarmos um pouquinho bem rapidinho, quero te mostrar umas coisinhas que aprendi lendo livros de sacanagem. — O olhar, a voz, o sorriso carregado de volúpia e o jeito como Nyxs fazia carinho com a mão dentro do meu short passeando em cantos adormecidos acendeu o “Mauna loa” (maior vulcão ativo do mundo) que habitava denro de mim.
— Eu quero muito ir ver o que aprendeu com esses livros, mas… —Não conseguir continuar, não quando as carícias se intensificaram, e uma mão minha foi puxada e colocada entre suas pernas e quando meus dedos tiveram contato com uma umidade afrodisíaca.
— É uma bem rapidinho, amor, sente como estou, não vou conseguir sair por aí com esse tesão todo.
— Faz isso comigo não..eu sou fraca..e tenho uma fome de fazer amor com você atrasada faz 14 anos.
— Pois vamos diminuir esse atraso, vai gostar do que aprendi. — Foi me puxando toda enroscada no meu corpo, me deixando sem ação, eu sou muito suscetível a sua sedução e fico sem defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
General FictionSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...