CAPÍTULO SESSENTA

24 6 0
                                    

(Ainda vai para revisão)

         O dia estava longe de nascer quando saímos. Na verdade, a ideia foi da Nyxs eu confesso que adorei, já havia um bom tempo que não tínhamos ficado somente nós duas, sempre as garotas apareciam querendo algo, pedindo algo, inquietas e agitadas como sempre foram, mesmo que dividíssemos o mesmo quarto, ter privacidade estava se mostrando impossível. 

       Amina tinha pesadelos terríveis durante a madrugada, mas precisamente as três horas da  madrugada, horário em que os portais para o submundo se abrem por segundos aumentando a manifestação demoníaca, liberando espíritos malignos na terra, ha quem diga que é o horário do Diabo. Amina acordava o chalé inteiro com seus gritos e chiados ao mesmo tempo, nessas horas Nyxs a abraçava colocando no colo e cantando cantigas de ninar, aos poucos ela adormecia, só ficava calma quando Nyxs abria espaço na cama colocando a vampirinha entre nós. Amina ficava toda em cima da Nyxs abraçada e dessa forma conseguia dormir.

     Como esses pesadelos eram constantes passei a dormir de rede na varanda tendo o céu aberto como teto, muitas vezes eu acordava com Nyxs me sufocando dentro da rede, dormindo em cima de mim. Para acabar de completar a busca pela Amkaly não ajudava muito para esse tempo só nosso. 

    Caminhamos de mãos dadas pela areia molhada, apreciando a música trazida pelo vento, o grupo de lobos tocavam no alto do morro ali próximo, inocentes dos assassinatos que vinha acontecendo em sua ilha.                  
    As buscas para descobrir o paradeiro da loba responsável por proteger Amina não tinha dado em nada, Calíope havia voltado da França sem descobrir o rastro da loba, por lá ela não tinha passado, em salém também nada foi visto, até mesmo na pedra furada a gruta onde ficamos a primeira vez e que eu tinha quase certeza que ela tinha estado lá. Errei. A gruta estava sendo usada para exames finais dos lobos, para travessia e mergulho de sobrevivência.

     Dentro da gruta tinha um lago imenso de águas azuis, com vinte metros de queda livre até alcançar o espelho de águas mornas, dai até o final do lago, mais 10 metros de profundidade, as provas eram feitas ali, durante quase um mês o professor traz a turma, os lobos saltam, nadam até o fundo seguindo a correnteza. Por baixo tem uma abertura que passa para outra gruta e acaba no rio que leva para o mar saindo da reserva. Esse era um dos motivos que me levava a crer que ela tinha passado por lá para ir até a cidade mais próxima, no entanto, seu cheiro não foi sentido por suas mães, que souberam através Nyxs que foi obrigada a contar do sumiço. Jana ficou de encontrar seu filho Alex, um lobo que vivia entre os humanos, que também era policial. Anael, meu tio também foi avisado e se encarregou de rastrear compras com cartão ou qualquer tipo de transferência bancaria, Inae e Nalum quando invadiram a mente da Sandra ficaram a par dos crimes, mas nada incluia   Amkaly o que nos leva a crer que a loba fugiu por vontade própria. Ninguém desaparece assim do nada Tinha que ter um bom motivo. 

— Sinto seus pensamentos e preocupações soprados como uma rajada de vento.

— Estava pensando, como os crimes já foram elucidados, temos pouca coisa para fazer aqui, vou mandar as meninas de volta, para continuar o treinamento.

— Pensou na Amina, eu não vou deixar ela ir sem mim, tampouco vou deixar que você fique sozinha—Seu rosto ficou serio de repente com as sobrancelhas erguidas enquanto parava para chamar minha atenção que parei medindo as palavras.

— Se tiver um pouco de paciência, eu explico.—Nyxs sorriu como um pedido de desculpa pela explosão.

— Foi mal, eu ando assim cheia de altos e baixo nas emoções, pode continuar— Puxou minha mão e seguimos nosso caminho na madrugada fria com pingos de maresia se grudando na pele deixando um frio doer nos ossos, sei que pedi para não usar magia, mas caminhar com a pessoa amada sentindo frio ninguém merece, conjurar um pouquinho da minha magia do fogo não ia matar ninguém, um calor gostoso nos envolveu, Nyxs se aconchegou passou o braço na minha cintura nos mantendo coladinhas em agradecimento ao calor.

🏳️‍🌈Bruxas e Guerreiras vol.03Onde histórias criam vida. Descubra agora