CAPÍTULO QUINZE

38 5 30
                                    

                              Nara 

Contém relatos de cenas eróticas.

       Resolvi dar uma caprichada no visual raramente me arrumo quando estou em Salem, no meio do meu povo gosto de ser um deles sem frescura, mas hoje eu queria impressionar uma certa pessoa.

        Depois de um banho caprichado com sais perfumados e de lavar meus cabelos deixando-os macios e sedosos, foi a vez do corpo que agora tinha muito mais músculos devido aos exercícios diários, olhei a imagem refletida no espelho eu não era de se jogar fora, tinha uma altura exagerada se fosse humana, mas normal  para uma loba adulta os olhos azuis tinham ganho um círculo prateado ao redor das íris uma linha circular muito fina quase imperceptível, mas estava lá tornando-os mais exóticos, sempre que me auto examinava nos olhos estava gravado as cores dos olhos da Nyxs em pequenos fios, muitas vezes surpreendia pessoas do meu círculo íntimo fitando meus olhos, como se estivessem buscando saber o porquê dos raios prateados quando percebia que eu também os fitava disfarçadamente colocavam um assunto qualquer para acabar com o constrangimento isso porque poucas lobas sabiam que eu e Nyxs tínhamos asas idênticas.

       Senti olhos me espiando e me virei bruscamente lá estava minha irmã caçula em pé na porta do quarto com uma cara esquisita a testa enrugada pensamento longe indecisa entre entrar ou voltar por de onde veio, eu apostaria se tivesse mais alguém além de nós duas, que ela já estava arrependida de ter ido até meu quarto e para não deixar que ela escapasse mais uma vez, aproveitando a mão que ela estendeu só com o fato de estar tentando só por isso eu falei.

―Qual o problema maninha? Está estranhando a casa ou com saudade da mamãe? ― perguntei enquanto escolhia um tênis confortável, acabei escolhendo um todo preto com detalhes, verde neon combinava com a regata verde e a bermuda folgada toda preta, ficou uma combinação simples ao mesmo tempo, elegante.

―Nem uma coisa, nem outra, na sua casa eu já estou acostumada e quanto a outra pergunta já passei anos longe de casa quando fui estudar na França nessa época eu aprendi a viver só, longe dos nossos pais ao contrário de você que quando ficou longe veio laçada e com uma filha nos braços. ― Minha irmã sorria achando algo engraçado, mas eu entendi o que ela estava dizendo que, no fundo, eu nunca fiquei longe da minha família.

— Não entendo até hoje como a mamãe deixou vocês viajarem tão novinhas, Aliás deixou não, meu pai foi que arrastou vocês a força matriculando numa faculdade humana longe de tudo, me acredita que sempre que perguntava ele só dizia para eu não me preocupar com nada que estava tudo sobre controle.

—Olhei de relance pra minha irmã e notei uma sombra negra apossando do seu sorriso e matando pouco a pouco sua alegria, quando percebe que estava encarando esboçou um sorriso que saiu forçado.

—Eu já tinha dezesseis anos e depois os filhos da Esther foram Juntos,e ficamos no mesmo andar do prédio.

— Eu Também Lembro Disso, papai ficou uma fera quando os meninos foram embora para ficar perto de vocês, a mamãe falava que Scire era apaixonado por  você, e meu pai  dizia que ela era cega. Entra ou ficar a noite toda aí em pé.

       Calíope resolveu entrar   examinando a forma e cuidado com que eu escolhia as roupas, foi até a cômoda tirando de dentro uma pulseira fina de Ródio negro o ouro mais valioso da terra com filigranas de ouro e prata que formavam pequenas runas com os símbolos do fogo e do gelo representando a magia que fui presenteada quando fui para o outro mundo Calíope colocou no meu pulso fazendo-a girar examinando a joia― Acho que vou com vocês, ― A indecisão estava estampada em seu rosto.

―Pensei que quisesse ir para casa da mamãe. ―falei enquanto sentava na beira da cama sem olhar em seu rosto, amarrando o cadarço do sapato.

―Eu queria, mas tem essa voz que fica mandando eu ficar perto de vocês o tempo todo. Quando eu quero ir para outro lugar, me dá uma dor de cabeça imensa que só falto desmaiar. ―sentou ao meu lado o que me falou eu senti saiu como uma confissão a contra gosto, aproveitei seu instante de verdade e indaguei.

🏳️‍🌈Bruxas e Guerreiras vol.03Onde histórias criam vida. Descubra agora