NARA SHIVA
Pelo silêncio no chalé, eu sabia que as meninas ainda estavam na praia se divertindo na festa que os lobos nativos faziam. Já participei de uma no passado, regada a muita bebida, muito sexo e muita maconha.
Aproveitei a calma para examinar as filmagens. Sentei próximo ao balcão, que também servia de mesa, e puxei o aparelho que Manom sempre deixa ao lado das baterias DJL que ficavam carregando, por terem um tempo curto de duração, de no máximo 20 minutos. Essas baterias eram mais sofisticadas, por isso Manom mantinha as três prontas para uso. Ela dizia que eram seus olhos cibernéticos.
Coloquei a bateria no drone e liguei o tablet onde os arquivos ficam gravados. Observei cada detalhe da gruta onde vi a Taipan arrastar o humano.
LAtenta a qualquer movimento, não pude deixar de notar a ausência de grama alta, pilhas de madeira ou até mesmo pedras grandes - locais comuns onde as cobras costumam se esconder. Nada. O terreno estava inalterado. Eu não tinha ideia de onde ela poderia estar escondida. Dentro do túnel não havia muitas galerias subterrâneas nem passagens para outras grutas. No caminho por onde o drone passou, o olho mecânico filmou o rastro de ossos, a maioria de animais de grande porte e pequenos como sapos, mas também havia ossos de esqueletos humanos espalhados pelo corredor estreito e muito escuro, o que dificultava a visão das lentes. Todo o caminho levava para baixo, muito abaixo do nível do solo.
Segundo medidas de distância registradas pelo pequeno objeto, ele estava a 1500 metros abaixo do nível do mar quando se chocou com a parede de pedra, quase bloqueando completamente o caminho. A pancada danificou uma das hélices e dificultou o retorno do brinquedinho milionário.
Estava desconfiada de que a serpente saía de algum lugar secreto dentro da casa de show. Tinha que haver uma passagem que levasse diretamente ao clube ou à casa da Camile. Após se alimentar, uma serpente sempre volta para o local que considera seguro. Eu teria que estar lá dentro para confirmar minhas suspeitas.
Darius se responsabilizou por trazer os convites para a casa de show, e desapareceu, nunca mais falou nada, acho que esqueceu nos braços de alguma loba. Quando o sol nascer vou fazer uma visitinha à sua casa antes que ele durma. Esta noite era de festa, durante toda a noite o vento trouxe o som de músicas, conversa alta e gargalhadas. O cheiro de carne assada dançava no meu nariz.
Ouvia também a voz gostosa de Darius cantando e tocando violão. Imaginei uma fogueira cercada por lobos e fêmeas, como presenciei quando estive aqui antes. As guerreiras estavam lá também. No começo da noite, chegaram todas eufóricas com a ideia de pernoitar na festa, o que raramente acontecia. Só depois de muita promessa de cuidado com a segurança permiti que fossem, desde que Nyxs estivesse junto.
No começo da noite, Esther foi a Salém buscar um drone menor, desenvolvido só para este fim. Além de dormir com sua companheira, é claro. No fundo, sua viagem tinha um bom motivo, as escolhas da Amkaly.
Eu tinha certeza que essa viagem era também para conversar com sua parabatai, Ananya, sobre o comportamento da sua filha. Minha beta só voltaria pela manhã, eu ficaria sozinha em casa.
- Um milhão pelos seus pensamentos. - Nyxs chegou sorrateira, me arrancando dos pensamentos. Ela me envolveu em seus braços, deslizando sua pele sobre a minha e atiçando minha libido. Sua boca era um convite para beijos. Afastei um pouco do balcão e abri espaço para ela. Prendi seu corpo, com um braço de cada lado, diminuindo a distância.
- Queria ver se tínhamos deixado alguma coisa passar, mas não achei nada. - Apertei mais nossos corpos.
- As meninas continuam na praia? - falou, sem tirar os olhos dos meus. O modo como ela segurava meu rosto, com as duas mãos, me lembrava da primeira vez que nos separamos e que fui obrigada vir a este mundo só com minha filha, ela me olhava dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
Fiction généraleSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...