Nara
O tempo parou. Até mesmo minha respiração ficou fraca quando as lobas perceberam o medo em meus olhos, e minha voz falhou quando tentei explicar por que me recusava a atender um pedido feito no desespero. Esther sabia do meu amor e respeito por cada criatura da floresta. Eu jamais colocaria a vida delas em perigo. Nyxs também compartilhava desse amor e respeito, por isso eu não conseguia entender seu pedido.
— Não posso, minha querida. Por mais que você tenha motivos para pedir isso, atear fogo resultaria na morte de todos os animais. Os de grande porte podem escapar, mas os pequeninos morreriam sem ter chance de lutar pela vida.
As guerreiras olhavam para os lados em busca do perigo invisível que todas nós pressentimos. Inaê caminhava pelo perímetro mais distante, ouvidos atentos à nossa conversa.
— Pois então me liberte, ou comece a atear fogo na mata. Começando próximo daqui e se estendendo num círculo de dois quilômetros à nossa direita. Se continuar hesitando, é provável que minha filha morra. — Ela estava realmente apavorada.
— Me diga, o que está acontecendo? O que você vê que nós não vemos?
— Há uma taipan de barriga amarela imensa, já adulta pelo tamanho, a um quilômetro daqui, encarando nossa filha neste momento.
Não foi preciso explicar mais. As lobas que estavam comigo tiveram um vislumbre, como se uma peça de teatro fosse exibida na nossa frente, e vimos como a cobra girava na ponta do rabo, em pé, e olhava para os lados. Parecia um ser de outro mundo, um ser consciente e muito inteligente.
Heloise, Manon, Angel e Inaê ficaram estáticas, encarando a serpente encantadas e com medo. Todas ouviram o comando através da ligação que nos faz únicas e concordaram. Acredito que Iara, do outro lado, também tenha escutado através da sua gêmea e entendido.
— Todos nós vimos, seus escudos estão baixos, as imagens estão fugindo. Erga-os e tente controlar as emoções.
O desespero que Nyxs sentia naquele momento veio direto a mim por nossa ligação. Era como se eu estivesse lá, vivendo tudo ao seu lado. E, devido ao meu vínculo de beta, Esther também sentiu a mesma coisa.
Esther conversava com as filhas, dando ordens enquanto elas aguardavam inquietas e prontas para entrar em combate, mesmo sabendo que correriam o risco de ser picadas pela cobra mais venenosa do mundo.
— Ela está me procurando desde aquela noite em que você achou que ela tinha te visto. Na verdade, ela sentiu o meu cheiro e tem me procurado desde então. — Explicou Nyxs.
— Talvez ela tenha confundido seu cheiro com o da Nana. — Foi a resposta recebida através do laço.
— Ouviu isso, Nalum? Consegue se comunicar com ela, filha? Você também tem o dom de encantar as cobras. — Perguntei apavorada.
— Acho que não tenho mais esse dom, mamãe. Não sinto nada, nem vejo nada. — Respondeu sem dar muita atenção, concentrada no que havia à frente, observando a mata fechada que se estendia.
— Nara, liberte minha neta. Vou fazer um círculo com pó para impedir a cobra de passar. — Antes mesmo de terminar de falar, já estava abrindo o sobretudo. Desta vez, era cinza. Diferente dos anteriores, que variam apenas na cor, este modelo era parecido com essas capas incríveis usadas por espiões em filmes de investigação. No caso de minha beta, servia para esconder todos os seus pós mágicos. A capa era feita inteiramente com fios da aranha striga, uma espécie venenosa de outro reino e foi trazida por Miriam para a confecção de nossas roupas que necessitavam de magia para proteção, desaparecimento e aparição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
General FictionSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...