NARAComo lobas nascidas na grande noite, onde o tempo se fundiu em um só, ou as que nasceram em outro mundo, como era o meu caso e da minha filha, que passou para a mãe esses dons, todas nós tínhamos em nosso sangue, uma gota de magia diferente das demais lobas. Magia que controlava os cinco elementos, umas tinham gotas a mais, outras a menos, mas naquele momento todas podiam sentir as correntes marítimas aumentando a intensidade da correnteza, como também podíamos nos transformar usando a magia herdada em animais, aves, insetos, qualquer ser que habitasse no planeta, feitos com o nosso elemento. Nyxs e Nalum criavam pássaros de fogo e gelo, que voavam e desapareciam no ar, criavam pequenos lobos que corriam ao seu lado, as gêmeas criavam cobras de gelo, e assim por diante.
Nenhuma das garotas ousou fazer qualquer tipo de pergunta, dava para sentir a mudança gradual na temperatura da água, enquanto nossas pernas estavam imersas. Devido à oscilação constante, a água estava inapropriada para o banho ou até mesmo para a prática de qualquer esporte aquático, devido ao risco de acidentes.Ouvimos o pulsar dos corações grandes e pesados cada vez mais próximos, não foi preciso dizer o que eram aquilo que vinham nadando desesperados para a parte mais rasa do mar.
No alto, o vento parou seu assobio majestoso ficando à espreita do que poderia se erguer dessas águas, antes tranquilas e agora ondulantes em várias direções da superfície. Os pássaros, com o instinto de autopreservação sumiram numa revoada, quem sabe com medo até de cair ou ser arrastado para dentro daquelas bocas famintas que poderiam aparecer no oceano.
Passando das ondas, que quebram no meio do mar, devido à variação dos ventos fortes e já bem próximos de nós, um cardume com cinco tubarões, que não dava para ver a espécie - se eram tubarões-brancos ou não -, eu não tinha tempo de analisar, já que eles vinham deslizando rápido, aproveitando uma corrente marinha bem abaixo do local onde estávamos, nadavam sem gastar muita energia, sem muito esforço, guardando energia para o banquete que os esperavam, vinham rápido em busca de uma boa refeição.Em rápidas braçadas bem atrás de nós, formaram uma barreira com três lobas. Heloise, Manon e Ingrid. E na frente delas, Calíope e Nalum, atrás de todas fazendo a retaguarda, a dupla da morte.
- Nadem o mais rápido que puderem, não olhem para trás e não usem magia. - Nara falava baixinho olhando para o lado, onde um grupo de surfistas habitantes da região já estavam chegando na areia e correndo.
Tudo com que a natureza nos presenteou ao longo dos séculos foi usado. Força, velocidade e instinto de sobrevivência, em questão de segundos chegamos à praia e só então podemos ver na água cinco tubarões, três adultos e dois 1lhotes, que permaneceram rodando e circulando dentro da água como se estivessem nos chamando, o que estava longe de obedecermos.
Já em terra firme. Para qualquer lado que se olhava tinha loba sorrindo, tudo resultado da adrenalina da fuga e luta pela sobrevivência, os lobos do Darius estavam na areia antes de nós, eles também estavam bem, ninguém tinha se machucado, as pranchas estavam deitadas na areia branca, mostrando claramente o receio dos lobos em entrar no mar outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
قصص عامةSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...