NYXS
No final da cerca, feita de uma fina camada de magia que cobre Salém como um véu e separa a academia de magia do resto da mata fechada, uma multidão estava quase caindo numa cratera que até hoje pela manhã não estava ali. A impressão que se tinha era de que o local foi atingido por um pequeno asteroide. Também tem a possibilidade de lixo espacial ter caído justamente naquele local, cavando um buraco de tamanho descomunal.
. Por onde a coisa deslizou, terra foi arrastada e os matos estavam caídos, quebrados e amassados como quando os humanos fazem sua grandes invenções e as lançam para todo lado sem pensar nas consequências e quanta vida pode ser ceifada. Somente uma coisa pesada faria isso, revolver a terra e deixar árvores caídas com as raízes expostas. Quantos pássaros perderam sua fonte de alimento, e incontáveis bichinhos perderam suas casas.
Voltei à forma humana ainda distante do local. Um mau cheiro revirou meu estômago, cheiro de carniça. De corpo em decomposição. E quanto mais perto chegava mais forte ficava. Minha mãe Ameth estava na beira da cratera, tapando o nariz com a mão. Quando me viu foi como se estivesse aliviada em dividir o que presenciava.
― O que está acontecendo, mamãe, por que todo mundo está aqui e que cratera é essa? ― Perguntei e já estava me curvando perto da entrada para ver o que havia lá dentro, no fundo do buraco.
O restante das meninas chegaram afobadas e ofegantes por causa da corrida. Cada uma procurou um local entre os curiosos para também poder ver lá embaixo.
― Olhe você mesma. ― Ela se afastou um pouco, desobstruindo meu campo de visão.
No fim do túnel, um monstro cor de ferrugem e rosa pálido que se assemelhava a uma minhoca gigante se revirava tentando pegar alguém que estava embaixo do seu corpo imenso. Não foi preciso ver para saber que a pessoa que estava sendo esmagada era Nara. Fiquei sem chão, avaliando as possibilidades de ela sair de lá sem grandes danos, mas a chance era muito baixa.
― Consegue me ouvir, Nara? ― Não sei de onde veio essa certeza, mas se eu era a sua companheira, ela poderia ouvir ou sentir nosso laço mesmo que ainda estivesse ligada à mãe da Nana em outro mundo.
― Consigo, sim, o que eu não consigo é sair debaixo dessa coisa que já deslocou meu braço e não posso me transformar.
Não sei explicar, mas eu sentia o esforço que ela fazia, sentia o cheiro do seu desespero e o cansaço que se instalava. Seu medo de não poder se livrar da fera entrou na minha corrente sanguínea, assim como as lágrimas que não teve como eu segurar. Elas desceram sem eu perceber, molhando o rosto e a roupa. Helô, próxima a mim, me apertou num abraço.
― Segure suas lágrimas, todos estão olhando. ― Minha tia linda e carinhosa pediu. Nem sei como ela chegou perto sem eu sentir sua presença, e antes que eu pudesse secar o rosto alguém o fez por mim. Quando levantei a cabeça, Nana estava abraçando a mim e Heloise.
― Mãe, vamos juntas pensar uma forma de tirar a mamãe dali. Somos guerreiras, tenho a impressão que esse tipo de coisa vai fazer parte do nosso dia a dia. A Ingrid está agora sobrevoando a cratera e estudando a coisa para nos deixar alerta. ― Nalum, minha filha, era perfeita. Com quase dois metros de altura, seus cabelos tinham mechas em preto e branco e estavam trançados até a cintura, e olhos azuis com um círculo prateado. Lindo, incomum e único. Nunca vi outro lobo com esses olhos. Às vezes se parecia com seu avô Ziam, outras com sua avó Nádia, e na grande maioria das vezes parecia comigo. Dizem que a convivência influencia na aparência dos filhos, o que parece ser verdade. Nalum se parecia muito comigo e eu tinha um orgulho imenso disso. Ela também era de uma meiguice com a família e de uma ferocidade inigualável com os desafetos, seu único defeito era a impaciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Bruxas e Guerreiras vol.03
General FictionSINOPSE Com seu povo e suas tradições, Nara Shiva aprendeu desde que nasceu, que a morte nada mais é que a metamorfose do organismo vivo, do corpo da carcaça, as lobas não são e nunca foram nunca foram humanas. O espirito de uma loba espera anos...